Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata outubro 2024 Minas Gerais

Decorações

Vitória, dia 7 de Junho de 2025 às 21:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Decorações 1
Olá noivinhas. Estou com uma dúvida e quero muito a ajuda de vcs...Estou com hiperfoco em flores,em especial Gerbera e Tulipas (Brancas)...vcs acham qual das duas especial para um casamento da paleta verde musgo? Acho que o contraste meio alaranjado fica um ar mais outono, meio camponês (que eu amo) e/ou a Tulipa sendo branca é aquela peça coringa,posso tbm trocar a cor da tulipa, acho que pegaria muito bem dependendo da escolha...e então, oq vcs acham ?
Decorações 2

5 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 18 de Junho de 2025 às 18:26
  • Elaine
    Noiva Curiosa Junho 2025 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada por tulipas, mas são flores caríssimas e bem chatinhas de cuidar...
    Depende para que tipo de coisa usará no casamento... por exemplo, no meu usei lirio (que também é um pouco caro) mas usei ele em coisas especificas: arranjo do altar, mesa dos noivos e buque!

Para corredor da igreja usei aster, uma flor barata e que dá volume e algumas rosas, e para a mesa dos convidados rosas!
    As flores que citou são lindas, mas são pouco volumosas, caras e difíceis de cuidar, tenha em mente isso quando comprar pra não se frustrar!!!
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu acho a opção com tulipas a mais linda!

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu teve Gérberas, Rosas, Astromélias e Lírios.

Astromélia

Decorações 3

Lírios

Decorações 4

Decorações 5
    • Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tulipas são extremamente caras, não são originárias do Brasil, então o preço é lá em cima 😳
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, o meu casamento será verde oliva e terracota, então qualquer uma dessas suas opções cairia bem, pq está na minha paleta. Mas se sua festa for somente verde, se você colocar tons alaranjados, chamará mais atenção. Eu recomendaria só as tulipas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas