Eu gosto, acho muito bonitas e muito mais baratas que naturais. Além de que, se não tocar, não dá nem pra perceber que é de e.v.a - quando bem feitas, claro. Meu buquê é de rosas de e.v.a, e olhando parace natural. É lindo, e como casar não é nada barato, economiza bastante! Arrasou.
Não comprei ainda, lá é assim, vc tem de ver as recomendações e quantos foram vendidos, na parte Historico de transações e comentarios muitas pessoas estão postando as fotos de quando recebem. Mas consigo ver apenas quando abro o site no celular, prazo de entrega e valor esta bom, o dolar esta em R$4,50, se não me engano, mas comparei com as flores não artificiais ainda sai mais barato, alem de vc poder vender tudo depois, mesmo que seja barato o valor da venda da pra recuperar um bom dinheiro....
Flores de Eva são lindas... é o bom delas é que é um material fácil de mecher.... se vc gostou mãos na massa... da um pouco de trabalho só nas primeiras depois vc pega o jeito
KKKK foi neste site do ALIXPRESS mesmo, super recomendo, quando o dolar estava mais barato comprei varias coisas lá e agora o pessoal esta colocando as fotos de quando recebe as mercadorias, assim fica mais facil de comparar e pesquisar....
Entao noivinha tambem quero sabe ... achei super linda e sem conta que fica bem mais em conta pelo que vi ne.
quais os sites que vc viu ?
vi umas coisas bacanas no aliexpress da uma olhada http://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20160113085326&SearchText=vaso+decora%C3%A7%C3%A3o+