Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chelsea
Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo

Decoradora sumiu a 90 dias do casamento

Chelsea, dia 11 de Maio de 2022 às 13:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Boa tarde, meninas!

Não tenho aparecido aqui esses dias pois descobri a 90 dias do casamento que a decoradora que contratamos engana noivas e eu fui uma das contempladas...

A atende aqui no Espírito Santo (não vou nomear, mas caso queiram saber me procurem no privado)

Ela sempre foi muito bem recomendada por outras noivas, pois ela era um amor e fazia um trabalho lindo, então orcei com ela.

O valor era interessante sim, mas ficou melhor ainda quando ela anunciou a "promoção" de que se pagássemos a vista na semana ela daria 1.500 de desconto, totalizando o valor de 8 mil reais.

Pressionada assinei o contrato, mas lembrando que ela era super recomendada, até minha cerimonialista fazia várias festas lindas com ela, e a única ressalva era de que os buquês dela não eram de qualidade, tinha flores murchas.

Desde que firmamos contrato, ela sempre entrou em contato comigo informando que algumas noivas tinham desistido de casar, ou adiado e perguntava se eu queria fazer aditivo no meu contrato com coisas delas (iluminação de 2200 por 1100, tablados por 1000, 3 aéreos por 750) e acabava assinando os adicionais e pagando a ela, com a promessa de ela repassar para a noiva.

Nisso tudo já tinha gasto 11.200 reais.

Eu me caso apenas em agosto, mas uma noiva fez um relato em uma página do facebook "Controle de Qualidade" aqui do ES e nisso surgiram mais outras pessoas que a tinham contratado e não receberam o proporcional. Além de relatarem que ela nem aparecia nas festas para a montagem. O que aconteceu para essa determinada noiva:

Ela não entregou tablado, toldos, tecidos, móveis no casamento dessa moça e as outras que apareceram fizeram relatos iguais, relatando que a decoração do seu dia não tinha nada do contrato.

Um exemplo abaixo, a noiva pediu um aéreo com bougainville que pagou adicional seguindo essa inspiração:


Decoradora sumiu a 90 dias do casamento 1

Esse foi o que ela entregou, um galho de arvore:

Decoradora sumiu a 90 dias do casamento 2


Até então tinha sido apenas uma reclamação, porém tudo piorou...

Até então as noivas afetadas e as que as festas iriam acontecer depois descobriram que ela tinha muitas dívidas com fornecedores, pessoas que se recusavam a trabalhar com ela devido a isso, e que pelo que tudo indicava ela assinava contratos com novas noivas para pagar o casamento da semana, pois as primeiras teriam suas festas mas as últimas.... nunca saberemos.

O que piora é que ela bloqueava de todas as redes sociais as casadas, para não responder e agora ela cancelou a conta.

Nenhuma noiva e nenhum fornecedor consegue contato com essa mulher, ela sumiu e não entra em contato nem mesmo com a noiva que casa sábado agora!

Entrei em contato com buffet e cerimonialista e ninguém consegue falar com a bendita.

Todas as noivas agora estão abrindo Boletim contra a decoradora e partindo para fazer novos contratos.

Mas quem tem dinheiro para decoração há tão pouco tempo do casamento?

Só quis compartilhar e dizer que estou perdida, já chorei demais e nada se resolveu...

Esqueci de falar que uma das noivas descobriu que a família dela que teve que organizar as coisas do dia, pois a decoradora não foi.

Editado por Casamentos.com.br

22 Respostas

Última atividade por Maria Giullia, dia 19 de outubro de 2022 às 16:40
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que situação!

    Aqui eu cotei os serviços de uma decoradora que cobrou valores surreais, vi que na decoração eu gastaria metade do valor ( já que eu já aluguei por fora todo o mobiliário do casamento),

    porque eu tenho amigas que farão isso por mim!

    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pesadelo! Esse é meu maior medo!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só de ler deu uma aflição enorme!!!
    Tomara que as coisas estejam caminhando para solução pois 11 mil reais é um valor considerável!
    Colocar Deus na frente que a melhor solução acontecerá e seu dia será lindo
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Principiante Junho 2023 Minas Gerais
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei agoniada lendo. Espero de coração que por fim tudo dê certo no fim.
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu deus, não consigo nem imaginar o que tu estás passando. Fiquei mal de ler!

    • Responder
  • Julianatolentino
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Bahia
    Julianatolentino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que situação difícil.... Espero que consigam solucionar da melhor maneira

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amiga, sou advogada e vou te dizer uma coisa, essa desculpa de jogar para o lado psicológico é velha no meio dos caloteiros, infelizmente existem muitas empresas e pessoas prestadoras de serviço que aplicam esse tipo de golpe e depois apelam para essa desculpa a fim de justificar seus atos.

    Eu sinto muito pelo que ocorreu com você e espero de coração que você consiga uma decoração incrível como você merece, sei que é um momento de tensão, mas vai dar tudo certo, coloca nas mãos de Deus!

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Chelsea! De verdade, fiquei muito triste em ler seu post... Triste e nervosa, pq é muito dinheiro investido e não só grana mas o sonho de ter a decoração perfeita. Sinto muito que esteja passando por essa situação, espero que consiga reaver seu dinheiro e resolver a situação com outro decorador.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Chelsea, lendo seu relato meu coração partiu aqui. Nós sonhamos tanto, batalhamos tanto, gastamos até o que não temos nos proativos pra vir gente de má fé fazer isso. Fico muito triste!
    De verdade, espero que você consiga ter seu dia da maneira que idealizou. O tempo é curto sim mas já vi casamentos inteiros sendo organizados nesse tempo, e Deus pode fazer milagres no financeiro de vocês.
    No mais, vá atrás sim da justiça para que seja ressarcida do que gastou e que essa decoradora arque com as consequências da desonestidade dela
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste🥺não consigo nem imaginar algo assim,que Deus esteja no controle e tenha Fé tudo vai dar certo!🙏
    E o que essa pessoa fez pode ter certeza que ela vai pagar,entrega nas mãos do Senhor!🙌
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Chelsea,
    Que tristeza, não tinha via mais por aqui mesmo. Imagino seu desespero e ódio de uma pessoa dessa. Espero de coração que as coisas se resolvam pra vocês e que seu dia seja lindo. Espero que Deus te ajude e te dê um caminho pra que tudo fique bem. Muito amor pra você ♥️♥️
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Fevereiro 2023 Roraima
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi, que situação lamentável! Espero que você consiga entrar com processo e ter o retorno o mais rápido possível 🙏🏽
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiie Chelsea, realmente senti sua falta mas acreditava que estava super envolvida com os preparativos. Não consigo nem imaginar como deve estar sendo difícil tudo isso, lamento por tudo e espero que tudo se resolva.

    Estarei orando por ti, entregue a Deus e descansa que ele não dorme minha querida, não deixe de colocar em processo ela. Estarei aqui na torcida para que dê tudo certo, que consiga encontrar uma outra decoradora para seu casamento.

    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem imagino passar por uma situação dessa, muito delicado isso mexe muito com nosso emocional, mas pensa que poderia ser pior, vc poderia ter descoberto no dia do casamento, agora tem como tentar contornar a situação, mas infelizmente o dinheiro gasto com isso provavelmente vc nao vai ver, ja entrou com algum tipo de processo?
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Chelsea, lamentável essa situação com vocês e todos os noivos envolvidos.
    Essa mulher teve muita falta de honestidade, ética e respeito com todos. Ela foi muito pilantra mesmo! Espero que consigam recuperar tudo ou pelo menos parte, foi bastante dinheiro que investiram. Ainda há tempo, mesmo que pouco, de se organizarem e desejo que consigam encontrar uma solução para esse problema.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deve estar viajando com o dinheiro dos outros, ela é muito s@fada.

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, estou nesse grupo, Alini, minha cerimonialista também.

    Meu noivo foi ontem cobrar uma resposta do sócio dela, mas até agora nada.

    Estão dizendo agora que ela esta fazendo acompanhamento psicológico.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chelsea, eu vi isso, que triste que você é uma noivinha dela, tem um grupo no whatsapp com as noivas que foram lesadas por ela, está sabendo? Gravaram até com a rede gazeta hoje, espero que consiga resolver sua situação.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chelsea que momento dificil! Sinto muito e imagino q vc deve estar bem chateada com tudo. Mas acredito que por pior que as coisas estejam, vc descobriu isso antes do grande dia, senão o estrago poderia ser mto pior emocionalmente. Pelo menos vc tem a chance de tentar fazer algo para q a decoração do seu casamento aconteça. Espero que vc consiga resolver tudo a tempo e que consiga reaver o dinheiro gasto que foi muito.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, infelizmente tem pessoas (nem consigo chamar de profissionais) que se aproveitam das outras. Espero que você consiga reaver o seu dinheiro e que tudo fique certo para a sua decoração!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Chelsea! Fiquei de coração partido aqui, meu deus que situação. Espero que de alguma forma vocês consigam resolver ou ao menos minimizar os danos. Sinto muito, muito mesmo
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Chelsea,

    Eu sinto muitoooooooo, mas muito mesmo pelo que você está passando!
    Eu não teria conseguido parar de chorar!

    A decoração é um valor muito alto para conseguir assim antes de 90 dias...
    Não consigo nem pensar em algo para poder te ajudar..
    Tenta fazer uma rifa, algo do tipo...
    Estou com o coração apertado por você Smiley sad

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas