Oláaa meninas
,
Pretendo me casar em uma fazenda, no finalzinho da tarde.. mas a maioria das fazendas que eu estou orçando tem piscina.. E ai? Como fazer com que a piscina faça parte da decoração!? Vi essa foto e achei linda! Vi também algumas outras idéias.
Piscina com bolas - Vi piscina com alguns balões de acordo com o tema/cor da festa, achei super interessante tambem. E hoje temos varios formatos de bolas diferente, acho linda aquelas que são transparentes com outra bola dentro, ou com alguma porpurina ou confetes.. boa ideia não é?
Piscina com velas - Essa opçao tambem me agradou muito! Imaginem uma psicina com velas o efeito que sairá nas fotos! Que tal velas aromatizadas para alem de decorar, perfumar todo o local.. Com certeza um arraso..
Piscinas com Luminarias Japonesas - As luminarias japonesas são um ponto chave para quem esta fazendo um casamento ao ar livre, alem de serem um luxo são super faceis de encontrar e de várias cores.. É claro que nesse caso a luminária ficara sem luz, até por que agua e energia eletrica nao combinam muito né?
Piscinas com pétalas de flor/flores - Acho que essa ideia para as noivas romanticas um toque a mais! Flores são sempre lindas e para aquelas que querem passar esse ar romantico, vai ser um charme!
Enfim, muitas outras ideias que eu encontrei por ai.. E voce? tem alguma para me sugerir?