Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina

Decorar meu próprio casamento?

Débora, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 07:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinha! No começo falei aqui que eu mesma iria decorar, mas o salão vai ser entrege as 8 pra gente, e as 8 já vou estar no salão! Se alguma noivinha pensa em decorar o próprio casamento, tem que ver bem a questão do horário que o salão será entregue para você. Levando em conta que você é a noiva e o dia é seu. No meu caso, contratei cerimonialista, ele fez orçamento de 3 mil. Já fechei contrato essa semana e paguei o sinal. É bem caro, preciso trabalhar 2 meses e meio pra ganhar isso kkk mas quem ta na chuva é pra se molhar ne, isso que o nosso vai ser um mini wedding!

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 15 de Fevereiro de 2020 às 15:24
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É tudo muito caro mesmo noivinha, mas que bom que encontrou outra alternativa.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo é muito caro mesmo, mas a gente trabalha pra não ter esse trabalho, vá curtir seu dia
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, realmente quem quer decorar o próprio casamento tem que verificar todos os horários para não chocar!

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse negócio de mini wedding ou casamento grande,tá dando mesmo nível de trabalho e um gasto considerável.Mas vamos torcer pra que tudo no final der certo,eu queria no início eu fazer a decoração,mas depois que passei a correria do noivado,e foi bem estressante esse negócio de decorar e ainda ter que está plena pra receber convidados, mudei de ideia e partiu contratar alguém, realmente os valores estão altos,mas como disse "tá na chuva e pra se molhar"....😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas