Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kamila
Noiva Principiante Fevereiro 2021 Paraná

Decorar o próprio casamento, ao ar livre.

Kamila, dia 5 de Janeiro de 2021 às 22:37 Publicado em Paraná 0 9
Cadê as novinhas que também vão decorar o próprio casamento ao ar livre! Vamos trocar idéias 😍😍😍

9 Respostas

Última atividade por Júlia, dia 25 de Junho de 2023 às 15:01
  • Júlia
    Noiva Ativa outubro 2023 Goiás
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu kkk. Vou decorar com a ajuda da minha família.
    • Responder
  • Daphne
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    Daphne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em fazer, estava com contrato e tudo com um decorador, e ele deu minha data para uma noiva de 2019

Sei q esta complicado, mas também não precisa tirar a data de uma noiva para dar para outra ne.

me caso em 09/10/21 estou correndo para fazer outros orçamentos, mas a maioria já tem essa data locada, não acho muita decoração no rustico, e estou pensando seriamente em decorar "sozinha", mas tem duas coisas q me atrapalham.... a questão da parte da cerimonia, terá q montar um pergolado, preciso de bancos para cerimonia, e queria colocar aquelas porta rustica na entrada da cerimonia. E a outra questão é que já contratei meu dia de noiva, então não sei como vou arrumar a chácara la no dia.

• Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ficou uma graça! Queria super eu mesma decorar, mas tenho muito receio de dar uma surtada hahaha pela data vi que você já casou, e aí, como foi? posta mais fotos Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai dar tudo certo e vai ficar lindo! Indo um dia antes ajuda bastante e fica mais tranquilo mesmo Smiley love

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Maria! O meu eu vou ir decorar um dia antes bem cedinho, aluguei algumas peças para a mesa do bolo é só por tudo no lugar e as mesas dos convidados vou por um arranjinho que fiz com garrafinhas de cerveja e por prato taça talheres toalha no lugar. E na parte da cerimônia creio que vai ser mais difícil para por a Cortina de voil no pergolado agora o restante creio que consigo tbm por tudo no lugarzinho certinho, vou usar alguns caixotes tbm para deixar mais rústico! Minha mãe vai me ajudar tbm e estou pesquisando bastante coisas no YouTube, espero que no dia seja fácil quanto estou imaginando que seja kkkkkk seja o que Deus quiser...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu queria muito decorar o casamento sozinha, mas tenho medo de não dar conta e ficar muito corrido! Smiley atonished Mas acho que é muito possível decorar sozinha e fica lindo!

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu orçamento também é bem limitado, por esse motivo mesmo que decidi em eu mesma decorar meu casamento, vai ser ao ar livre, o altar da cerimônia eu mesma vou decorar as mesas e arranjos de mesas e até a mesa do bolo e mesa dos noivos... Pesquiso várias ideias no Pinterest, vou usar rosas brancas pois é o que está mais em conta no memento rsrs vou pintar algumas com corante e vou comprar alguns mosquitinhos para complementar pois se pesquisar bem a gente acha por um preço legal... Quando for fazendo as coisas vou ir postando fotos aqui...
    • Responder
  • Handreza
    Noiva Novata outubro 2021 Ceará
    Handreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou totalmente apreensiva, cheia de ideias mais o orçamento e limitado. Ajuda-meeeee rsrsrs

• Responder
  • Kamila
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decorar o próprio casamento, ao ar livre. 1
    Irei fazer arranjinhos de mesa com garrafinhas de cerveja 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais