Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais

Decorar ou contratar?

Mariana, dia 18 de Agosto de 2015 às 08:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Bom dia noiivinhas lindas! Estava um pouco sumida na correria da achar um buffet perfeito para o meu dia! Agora que achei rs voltei! E voltei com uma duvida terrivel! Decoração aqui em Bh está o olho da minha face... já fechei o da cerimonia ,mas estou pensando em eu mesma fazer o da recepção, e...

Bom dia noiivinhas lindas!

Estava um pouco sumida na correria da achar um buffet perfeito para o meu dia! Smiley laugh

Agora que achei rs voltei!

E voltei com uma duvida terrivel!
Decoração aqui em Bh está o olho da minha face... já fechei o da cerimonia ,mas estou pensando em eu mesma fazer o da recepção, e no dia designar uma madrinha de confiança para organizar tudo.

Quero tudo tão simples, e está me saindo tão caro! Smiley ups

O que me sugerem noivinhas?

obs.: caso no finalzinho da tarde, em um sitio maravilhoso... a festa deve começar por volta das 18h. Se puderem me enviem fotos.

beijos!!

33 Respostas

• C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Vamos lá, sou super a favor de colocar mão na massa, e como vc se casará só as 18 creio que dará tempo.

Dependendo do que vc for querer tem como ir fazendo na semana do casamento.

O meu tbm será numa chacara, cerimonia e recepção no local. Me casarei as 16:40, então tbm quero fazer a decoração, to pensando apenas em contratar uma florista para fazer os arranjos mais elaborados e o altar (dai vou no CEASA e compro tudo lá).

Vc só vai precisar se organizar, com isso tenho certeza que dará tempo. Pode ser um pouco estressante, mas vc saberá que fez td Smiley smile

Como vc imagina a decoração?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas