Oii comunidade lindaa, boa noite
Hoje estava lendo uma reportagem e achei bem curiosa, vocês sabiam que para cada tipo de decote há um tipo certo de penteado?
Eu particularmente não sabia! Então de uma resumida e trouxe alguns modelos para vocês...
Tomara que caia: Fica ótimo com um penteado meio preso, esse tipo de decote também pode ser usado com o cabelo solto.
Vestido sem decote: o vestido sem decote pede um cabelo elaborado, já que o cabelo solto em cima do decote deixa a pessoa muito coberta. Sendo assim, o eleito foi o coque alto, que valoriza o estilo do vestido.

Ombro a ombro: Um decote tão tradicional pede um penteado clássico, por isso, o coque clássico.
Costas decotadas: Já que noiva vai fazer o decote nas costas, o legal e mostrá-lo e o coque lateral é um boa opção!
Decote em V: Para esse tipo de decote eu indico o rabo de cavalo com os fios ondulados.
Um ombro só: Quando a noiva escolhe esse decote, na maioria das vezes, já está pensando em uma inspiração grega, então a trança lateral combina muito com esse estilo.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!
OBS: Se você escolheu um penteado que não combina coom seu tipo de decote como eu rs não ligue nada impede que nós façamos rs