Nossa nem acredito que hoje eu estou ao seu lado, meu bem é assim que gosto de te chamar rs quero aqui deixar uma dedicatória a você rs hoje eu acordei tão apaixonada por você, tão inspirada rs que ao certo não sei explicar o que eu sinto dentro de mim nesse exato momento, só sei que é algo muito bom rs 1 ano e 5 meses ao seu lado.
E hoje sinto que cada dia mais eu amo você, no começo sou sincera em dizer que não era tudo isso que eu aceitei o seu pedido de namoro por aceitar mesmo, talvez por carência é acho que foi isso mesmo, só que agora não é mais carência se tornou em amor eu não me vejo mais sem esse cara do meu lado rs sinto uma dor só de pensar em viver longe de você.
Não não e não isso não vai acontecer, vamos ficar velhinhos juntinhoooos rs você com toda paciência do mund me aturando e eu chatinhaa e ciumenta te amando rsrs, há meu amor como EU TE AMO só não fico falando isso pra você, porque homem já viu né você se declara pra ele e ai o ego vai lá em cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Mas essa declaração que estou fazendo aqui um dia eu tomo coragem e mostro pra ele rs, assim como eu vejo muitos casais velhinhos juntos a tantos anos **** anos, assim eu quero chegar junto com você,passando por dificuldades, enfrentando as adversidades da vida e o nosso AMOR prevalescendo e crescendo a cada fase ruim que passarmos juntos.
Se é amor de verdade e se vai durar anos vamos descobrir no casamento quando as dificuldades da vida bater em nossa porta e tivemos que enfrentar os problemas que viram ao nosso encontro, e como o texto daquele livro diz(Casamento Blindado) que nós dois possamos ter um verdadeiro casamento blindado guardado por DEUS e abençoado por ele.
Não temos dinheiro, casa nada, mas o mais importante que temos é o nosso amor esse sim é o mais importante pois quando se ama, você enfrenta qualquer coisa pra lutar pela pessoa amada e vamos aprendendo a lidar com as falhas um do outro para quando nos casar, saber aceitar um ao outro com defeitos e falhas, que com o tempo podemos mudar para ver um ao outro mais feliz
Um casamento abençoado e blindado por Deus é tudo o que eu mais quero, e juntos vamos realizar esse sonho se ambos estivermos no mesmo pensamento, e asism eu desejo a todos os casais que iram se casar, que todos tenha em mente que casamento quando se vive a dois não é fácil, mas quando você ama de verdade o amor tudo suporta e vale a pena passarem por problemas e dificuldades juntos e saberem lidar um com o defeito do outro, e nada melhor do que uma boa conversa para se resolverem.
Meu bem que o nosso amor cresça cresça cresça cresça e que todos os anos possamos estar mais unidos e abençoados por Deus, e daqui a 382 dias estaremos formando a nossa familia com a Benção de Deus eu estou me sentindo a Mulher mais feliz desse mundo por ter Deus na minha vida e por ele ter me dado um homem que me ama de verdade porque pra alguém minha chatice e meu ciumes tem que ser forte e me amar mesmoooooooooooooooo kkkk não sou uma malévola também rsrsrs mas também sei amar cuidar e proteger o que é meu Afinal foi Deus que me deu rsrs.
EU TE AMO MEU BEM 

Cada momento ao seu lado é unico é especial 

Que Deus possa nos dar essa benção de estarmos sempre juntos

Eu Te Amo Ezequias Santana - 382 Dias