Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais

Definição de cor para os padrinhos/madrinhas

Cris, dia 14 de Agosto de 2017 às 01:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Olá noivinhas!! Estou com essa dúvida que não me deixa satisfeita. RsrsrsTemos tachas dificuldades em achar o modelo certo do vestido, e aí tem uma cor certa a ser usada... e aí fico pensando nas madrinhas... me coloco no lugar delas. Seo o quanto fica bonito, elegante e sem contar que da um ar de organização. RsrsrsrdE aí meninas, podem me ajudar? Devo ou não definir? Como vocês estão fazendo? Beijos

4 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 14 de Agosto de 2017 às 08:32
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm estou nessa dúvida. Mas vou conversar com elas antes de definir isso Smiley smile
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu prefiro não definir, até msm, porque não é todo tom que possa ficar legal em determinada madrinha, fora que, diminui o lque de opções de vestidos, pois algumas delas podem ter o vestido ou pegar emprestado de alguém.Eu não estipulei cor no meu, deixei as minhas a vontade pra escolher, elas ficaram lindas...
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cris, eu defini... porque gosto do resultado nas fotos, pela organização e diferente de algumas noivinhas, penso que as madrinhas são pessoas amigas e que temos intimidade então me senti a vontade para pedir isso a elas e todas receberam super bem. Esta é a minha paleta:

Paleta de coresPaleta de cores

• Responder
  • Suelem
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Suelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Também acho que a cor padronizada fica lindo, mas já fui dama e a cor escolhida pela minha amiga não era a minha favorita. Te aconselho a escolher uma paleta de cores, assim suas madrinhas terão mais opções e ainda vc terá o padrão e organização que tanto gosta!Obs: coloquei a foto como um exemplo. Boa sorte!

Definição de cor para os padrinhos/madrinhas - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas