Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná

Definido o salão

Karen, dia 29 de outubro de 2019 às 16:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 65

Helloooou Brides Como estão as coisas por ai? Por aqui, definimos o salão, foi uma batalha antes de definirmos, nós não queríamos nos casar em igreja, queremos um casamento mais descontraído e mais nossa cara, a primeira coisa que pensamos OPA, VAMOS NOS CASAR EM CHÁCARA, porém noivinhas eu sou do...

Helloooou Brides

tenor.gif

Como estão as coisas por ai?

Por aqui, definimos o salão, foi uma batalha antes de definirmos, nós não queríamos nos casar em igreja, queremos um casamento mais descontraído e mais nossa cara, a primeira coisa que pensamos OPA, VAMOS NOS CASAR EM CHÁCARA, porém noivinhas eu sou do time das pessoas chatas, eu tenho uma série de tiques, vou me casar no verão e não queria de maneira alguma mosquitos e calor e sol, sem falar que sou claustrofóbica, e passo mal se tiver muitas pessoas encima de mim, portanto definimos o que, um salão com ar condicionado e fomos lá fechar hoje, quero compartilhar um pouquinho da minha felicidade com vocês,

VAMOS FAZER CERIMÔNIA E RECEPÇÃO JUNTINHOS, como nessas fotos de um casamento que teve lá

OBS: minha mãe queria algo mais parecido com bancos de igreja, porém não estamos com este mesmo sonho.

salão cfb_1659165.jpg

Salão 02cfb_1659167.jpg

Salão 03cfb_1659169.jpg

Salão 04cfb_1659171.jpg

A decoração vai nesta pegada também , porém ainda não fechamos,

e ai , o que acharam?

Bjs

65 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karen que salão mais maravilhoso! Arrasou na escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas