Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Constante Setembro 2025 Ceará

Definimos a Cartela de Cores do Casamento

Rafaela, dia 31 de Maio de 2023 às 17:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7

Oi gente, vim compartilhar a cartela do meu casamento, acham que ficou legal?
Definimos a Cartela de Cores do Casamento 1


7 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 2 de Junho de 2023 às 23:45
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo! Colorido mas as cores se conversam muito bem
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! que cores lindas e super diferentes… as cores serão para as madrinhas/padrinhos pajens e daminha e para a decoração ?
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas cores.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi Rafa, adorei! Perguntei porque é a primeira noiva que vejo com paleta de cores frias igual a minha, e meu casamento tambem sera Boho 🙌🏼 eu escolhi essa paleta por afinidade e por achar que combina com outono que é a estaçao que vou casar ano que vem
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Setembro 2025 Ceará
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O processo de escolha das cores foi complicada, mas como eu estudo Design na faculdade, eu tinha uma noção sobre o círculo cromático. A primeira cor, um tom mais fechado para o marsala, é a cor principal, mas não queríamos o casamento inteiro nessa cor, como vamos casar no começo de Setembro, auge do Outono no hemisfério Norte, escolhemos essa estação. O marsala vai estar na gravata do noivo também. O estilo do casamento é o Boho Chic Romântico, então queríamos diversificar as cores. O roxo e as variações do tom, serão para as madrinhas, o verde escuro, quase musgo, vai ser a cor da gravata dos padrinhos. O azul claro vai ser para os pagens e o rosa para as demoiselles. O off white vai estar presente no meu vestido, no vestido das daminhas, na louça, nas toalhas, etc. Escolhemos também o um tom de cinza chumbo para os ternos dos padrinhos, e para o trajes dos pajens, escolhemos um tom de branco, quase cinza, com a gravatinha azul. O local ainda não fechamos, mas estar pré-definido, vai ser aberto, durante o pôr-do-sol, e com luzinhas de quermesse.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas as cores, será para as madrinhas e para a decoração?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrivel, muito chique e profunda. Como foi pra escolher essas cores? Tem algum significado pra vocês, orna com o estilo do casamento, com a estaçao ou local?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas