Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Definindo a data

Beatriz, dia 23 de Maio de 2022 às 19:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas, vocês ficaram ansiosas quando bateram o martelo na data e fecharam o primeiro fornecedor?
Da um medinho de algo que não estou enxergando dar meio errado kkkkkkk
Eu vou confirmar amanhã muito provavelmente, e ansiosa como sou já revisei 1000 vezes o planejamento pra ter certeza que é a data exata e REALMENTE não tem uma melhor.Como se sentiram? Bateu também aquela dúvida saudável e aquele medo do dinheiro desaparecer do nada? Kkkkkkk

22 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 29 de Junho de 2022 às 16:31
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é super normal, fica tranquila que vai dar tudo certo. Eu havia escolhido 08/04/23, porém como fechei quase tudo em 2021 nem prestei atenção que será sábado de aleluia. Sou católica e não em atentei a isso, depois de ter lembrancinhas com data tive que mudar a data... consegui para duas semanas depois.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amoreee,

    Simm e a ansiedade só aumenta!!! Mas é em um bom sentido, o legal é aproveitar cada momento porque passa muito rápido kkk

    Em questão da data só me atentei para que não seja uma data em eu possa estar de TPM e que seja uma data próxima de pagamento, para que os convidados tenham condições de se locomover até o espaço.

    bjsss boa sorte!!

    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria casar p ontem, na época. Já o noivo, hoje meu marido, falou q era melhor dar uns 3-2 anos p termos tempo de ver tudo e pagar com calma. No fim deu certo o q ele estipulou. Marcamos 3 anos depois de ficarmos noivos e nesse meio tempo compramos nosso apartamento e fomos depois atrás de tudo p o casamento. Hoje já moramos há 3 anos no nosso apartamento, já estamos casados há quase 4 e estamos à espera de nosso primeiro filho. Deu tudo certo e no tempo certo^^
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, acho que é normal de toda noiva viu kkkk por aqui, fiquei ansiosa sim quando bati o martelo... Na época faltavam 700 e poucos dias..m hj faltam 39 🥺
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    SIM! Esse é o principal motivo. Vamos casar numa terça kkkkkkkk
    Como é Elopement não vai “atrapalhar” ninguém, pq somos só nós dois, mas como não é muito convencional eu também tremo na base hahaha
    Mas eu sei que foi muito bem pensado e é aquilo que sonhamos. 🧡
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siiim, Beatriz, sentimos o mesmo, principalmente porque escolhemos um domingo de manhã e não é tão convencional, as vezes quando alguém diz "nossa, que diferente" eu tremo na base quanto a escolha, mas sei que dará certo.
    Aproveita bastante esse período de decisões, essa animação e ansiedade, porque tudo isso faz parte Smiley heart

    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz, simm mulheeer é uma loucura!


    Mas relaxa porq na maioria das vezes é paranoia nossa, mas acredite TODOS OS CONTRATOS vão te causar um misto de emoções doidas. Essa nossa fase é maravilhosa! ❤️
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,


    SIM, aqui também, porém, separamos o nosso orçamento para o investimento financeiro primeiro, e depois contatamos todos os fornecedores fizemos nossas contas e então fechamos os contratos. Preferimos fazer dessa forma, porque pra nós fica mais fácil de saber o que podemos investir e depois aonde podemos encaixar o nosso investimento, negociando com os fornecedores e não tendo dívidas para pagar depois do casamento. ❤️
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Beatriz,
    Nossa data era muito especial p nós pois comemoramos dois anos exatos do dia que nos conhecemos.
    Deu um frio geladissimo na barriga de pensar que seria finalmente oficial!
    Nós fechamos o buffet cedo tbm, mas pagamos apenas um sinal; aliás fizemos isso com todos os fornecedores, pois tinhamos muito medo de pagar o serviços e a empresa quebrar e ficar com o nosso tão suado dinheirinho! Lembrando que estavamos no meio de uma pandemia que quebrou muto gente.
    Seja prudente e negocie não somente preços como formas de pagamento. Você só tem a ganhar.

    Boa sorte e muitas felicidades.Smiley flower

    • Responder
  • Caio
    Noivo Esperto Novembro 2022 São Paulo
    Caio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Beatriz, o primeiro fornecedor é um misto de emoções 😬🥰 Desde extrema felicidade ao medo do dinheiro sumir kk mas no final vai dar tudo certo

    • Responder
  • Larisse
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo Estado
    Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha


    É assim mesmo, quando definimos data pensamos: "Será que agora vai ?!" Kkkk, mas até agora está dando tudinho certo. Boa sorte pra vc 🙌🏿
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz! Dá um medinho mesmo, assim que definimos a data fechamos o cerimonial e já fiquei com aquela sensação de “será que dou conta de pagar isso tudo?” 😂
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia é assim mesmo, mas fica calma pesquisa bem seus fornecedores q não haverá erros, boa sorte com os preparativos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Biaaa senti a mesma coisa
    Ainda mais pra fechar alguns contratos kkk
    Tinha medo de ter escolhido a data mal, mas vai na fé que tudo vai dar certo✨❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah obrigada! Eu tinha algumas opções salvas mas algumas dessas eu não tinha visto! Essa parte vai ser muito gostosa de escolher kkkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Data definida dá uma boa olhada no Airbnb, tem ótimas opções lá! https://www.airbnb.com.br/wishlists/v/1103940561?s=42


    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente organizou bem a questão dos pagamentos, o medo são os imprevistos kkkkkkk mas isso faz parte, né, e imprevisto existe em qualquer época.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora vamos achar o lugar. Como tínhamos muitas opções de lugar que gostamos ainda com data fomos na fotógrafa antes, que era mais único!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A escolha da data foi muito bem pensada, ainda mais para a organização do pagamento até o grande dia. Eu fiquei bem tranquila, tudo acabou estando dentro dos planos e assim continua sendo kkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá sim, fica tranquila, você vai ver, dando o ponta pé inicial tudo flui.
    Pensa assim fotografa que mais queria ✅ check!
    Qualquer coisa tamuaê ... A gente vai se ajudando

    Uma coisa a menos, qual o próximo passo?!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá certíssima! A minha preocupação nem é com fornecedor em si pq vamos fechar com a fotógrafa que eu seeempre quis, já acompanhava há tempos, e conversei bastante com ela, vi ótimas recomendações e ela também teve um atendimento maravilhoso.
    Meu maior problema é a ansiedade que tende a me dizer aquele “será que tá tudo certo mesmo CERTEZA?”
    Nessas horas eu dou graças a Deus pelo noivo calmo e pé no chão kkkkkkkk
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Eu paguei meu elopement em 2020 a vista.
    Então fiz questão de antes de pagar ler e reler meu contrato. E analisar bem detalhado, isso inclusive me ajudou a ter certeza do nosso maior prestador de serviço. Além de pesquisar muito, entrer em contato com outros casais e verificar sobre eles no Google, todas as redes e no site reclame aqui. Como nosso pacote tinha coisas inclusas e outras não, quis saber todas as etapas e todos os parceiros pra entender minhas opções, principalmente conhecer a parte fotográfica . No meu caso eu contratei o @fugirparacasar , é um grupo de fornecedores daqui que se juntaram e criaram a empresa, e só tem boas indicações aqui tbm. Então ficamos bem tranquilos e seguros até de pagar a vista.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas