Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Glendha
Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo

Definindo cor para as madrinhas e os padrinhos

Glendha, dia 15 de Março de 2016 às 21:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá meninas!

Meu casamento será no dia 26/11/16, a noite e num cerimonial e comecei a planejá-lo há um mês. Estou a ponto de arrancar os cabelos, pois mal consegui definir as cores.

Por enquanto defini a decoração com branco, nude, dourado, verde das folhagens e flores rosa claro (tenho pavor de pink). Tipo assim:

Inspiração Decor 1

Inspiração Decor 1

Inspiração Decor 2

Inspiração Decor 2

Inspiração Decor 3

Inspiração Decor 3

Inspiração Decor 4

Inspiração Decor 4

Inspiração Decor 5

Inspiração Decor 5

Estava meio decepcionada por achar esses tons meio clichê, mas acabei gostando de verdade e entendo porque é clichê: Não tem como ficar feio, sério!

Até aí ok! E agora pra escolher a cor para as madrinhas?? Já que até aqui estava tudo super clássico, queria um tchã nas madrinhas... Por isso, pensei em pedir que elas usassem azul bic / klein / royal. Tipo assim:

Inspiração Madrinhas 1

Inspiração Madrinhas 1

Inspiração Madrinhas 2

Inspiração Madrinhas 2

Inspiração Madrinhas 3

Inspiração Madrinhas 3

Aí, vi umas fotos de padrinhos com gravata azul e, sinceramente (?), detestei... Aí, mais uma vez apelei para o clássico/tradicional: terno cinza e gravata cinza. Assim ó:

Inspiração Padrinho 1

Inspiração Padrinho 1

Inspiração Padrinho 2

Inspiração Padrinho 2

Por favor, pessoas muito mais sábias e entendedoras desse assunto, me ajudem!

Sou engenheira, sei lidar com números! Cores, decoração e tipos de roupas estão me deixando louca! Rs

Desde já muito obrigada!

Beijos!

11 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 16 de Março de 2016 às 13:37
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Magina .... Sucesso

    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, pois é, eu tbm pensei nisso, mas pesei algumas coisas, tipo: queremos dar as gravatas, se a madrinha acabar escolhendo um tom de rosa que não combine muito com a gravata? Ao invés de uniformizar, vai virar uma salada... Se as madrinhas escolherem um tom de rosa que nas fotos fique tipo "quem é a noiva?". A cerimonialista disse que seria complicado, pois poderiam ficar parecendo itens de decoração... Isso tudo pq eu não vou ter muito tempo pra acompanhar bem de perto as escolhas das madrinhas, mas se voce tiver, com certeza os riscos serão menores e vai ficar lindo, sem duvida. Smiley kiss

    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai fica lindo! Meu noivo não gosta muito de terno preto... e o terno cinza com a gravata azul acabou ficando muito gritante.... por isso optamos pelos padrinhos com terno cinza um pouco escuro e o noivo vai usar um cinza bem claro.

    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Azul é MARA, né? Estava preocupada em escolher uma cor que fizesse todas as madrinhas se sentirem lindas! E o azul cai bem em todos os tipos de corpo e tom de pele! Achei super democrárico! :Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, minha decoração tem os mesmos tons que a sua. Decidi que as madrinhas usarão tons de rosa e os padrinhos gravata nos mesmos tons. Assim, elas não ofuscam a decoração e nem passam despercebido, fica harmonioso.
    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que bom que gostou! Foi dificil pra escolher! Minha idéia inicial era Marsala e rosa chá, com flores rosa chá e as madrinhas de Marsala. Mas me dei conta do quanto é dificil achar vestido pra alugar nessa cor Smiley cry

    • Responder
  • Glendha
    Noiva Ativa Novembro 2016 Espírito Santo
    Glendha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! :Smiley heart

    Bjss Smiley kiss

    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pedi o azul inclusive as gravatas no mesmo tom com terno Preto. Meu noivo vai usar termo cinza. Eu gosto desse mesmo tom de azul.

    Definindo cor para as madrinhas e os padrinhos - 1
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha..não acredito ...vamos casar no mesmo dia e a cor que escolhi também eh azul....

    Definindo cor para as madrinhas e os padrinhos - 1
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa Abril 2017 Goiás
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu particularmente adoro o azul acho que combina com tudo e tem várias variações, ia ficar lindo o padrão azul p madrinhas e qto a sua decoração ameeeeei
    • Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo Noivinha.... Bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas