Olá pessoal!!
Estou definindo datas ainda, meio que já cheguei a um consenso com o noivo, porém queria saber a opinião de vocês.
Eu e meu noivo estamos em processo de comprar os móveis para a casa em que vamos morar, ainda temos vários pontos para resolvermos, mas os pais dele e uma das madrinhas estão ajudando bastante.Pretendemos realizar a cerimônia do civil em Julho deste ano, e após a cerimônia iríamos almoçar com as pessoas mais próximas, o que já dá bastante pessoas, mas nem chega ao total de pessoas que convidariamos para uma festa. A ideia é que em Outubro ocorra a festa do casamento de fato, onde serão convidados mais parentes e amigos próximos, totalizando no máximo 80 pessoas. O período entre casamento civil e festa do casamento com uma celebração simbólica é algo muito grande ? Seria adequado ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
70 ideias diferentes para casamento: sugestões para fazer...
Se está em busca de ideias criativas para casamento, não perca nossa lista com...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...