Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AR Gabana
Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo Estado

Definir datas diferentes para o Casamento

AR Gabana, dia 6 de Março de 2025 às 23:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá pessoal!!
Estou definindo datas ainda, meio que já cheguei a um consenso com o noivo, porém queria saber a opinião de vocês.
Eu e meu noivo estamos em processo de comprar os móveis para a casa em que vamos morar, ainda temos vários pontos para resolvermos, mas os pais dele e uma das madrinhas estão ajudando bastante.Pretendemos realizar a cerimônia do civil em Julho deste ano, e após a cerimônia iríamos almoçar com as pessoas mais próximas, o que já dá bastante pessoas, mas nem chega ao total de pessoas que convidariamos para uma festa. A ideia é que em Outubro ocorra a festa do casamento de fato, onde serão convidados mais parentes e amigos próximos, totalizando no máximo 80 pessoas. O período entre casamento civil e festa do casamento com uma celebração simbólica é algo muito grande ? Seria adequado ?

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Março de 2025 às 09:42
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que sua decisão é coerente, referente a suas perguntas, eu não vejo a necessidade, guarda esse dinheiro pra equipar a casa, se é simbólico a meu ver não faz sentido, mas se está empolgada pra fazer vai nessa, Deus os abençoe.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha
    Não vejo nenhum problema. Acho ótimo, inclusive!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2026 Paraná
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie! Cada um adapta a situação na sua realidade, se pra vocês essa é a melhor opção, ótimo

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas. Não existe regra. Eu vou casar no civil no final desse ano e cerimônia + festa no ano q vem.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não existe regra, não vejo problema nenhum. Eu casei no civil no dia 30/04/2022, casei na igreja sem festa no dia 29/10/2022 e fiz a festa com celebração no dia 30/04/2023

• Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Setembro 2026 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Achei bem coerente sua decisão. Vai ser ótimo e está adequado sim a sua realidade.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem?
    Não existe uma regra de tempo exato, então acho que deve seguir seu coração. Eu acho um tempo ótimo, até para vocês se organizarem com mais tempo ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas