Bom dia lindezaaaas
Como vocês estão?
Faz tempo que não abro um debate por aqui rs
É que como não comecei a planejar nada, então fica tudo meio que parado e acabo não tendo o que contar.
Porém hoje venho com uma novidade, irei fazer a degustação de um buffet.
Esse local em questão já tem tudo incluso, por um preço bem bacana (comparado aos outros aqui da minha cidade).
Nele inclui espaço, buffet, decoração, dj, toda a mobília, balde de gelo personalizados (sendo 1 para cada mesa), eles mesmo montam o cardápio impresso 1 por mesa, isso conforme a arte que escolhermos, tem até os porta guardanapos de pérolas (que seria o que eu iria comprar). A única coisa principal da festa que irá faltar será os docinhos e as lembrancinhas.
Inclusive eles trabalham com fotografia e se fecharmos o álbum com eles, podemos pagar em 4x após o casamento.
Eles já fizeram minha colação de grau, então já conheço o trabalho deles, porém quando eu fiz com eles o buffet era terceirizado, um buffet muito bom aqui da minha cidade. Agora eles tem o buffet próprio, isso a 5 anos, mas não conheço ainda, e então faremos a degustação hoje para ver se é bom mesmo rs.
Estou torcendo para que seja, pois adorei o restante das coisas que vi, decoração de outro casamento e de um aniversário que fizeram....
Bom foi apenas para contar um pouco de como estamos começando os planejamentos por aqui rs
Depois volto dizer como foi e o que decidimos