Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Degustação

Ana, dia 15 de Agosto de 2020 às 13:42 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá noivinhas e noivos!

Vocês já fizeram alguma degustação? Se sim, como foi? O buffet serviu várias opções de acordo com o cardápio ou como era a primeira visita serviram poucas coisas?
Obrigada ♥️

10 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 16 de Agosto de 2020 às 10:35
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana,
    Até agora eu e meu noivo apenas fizemos uma degustação. O buffet em questão era de um churrasco. Eles serviram poucas coisas, porém não de todas as opções de cardápio... Foi só um tipo de carne e as guarnições. Fiquei com gostinho de "quero mais", mas foi bom mesmo assim!! Haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz 2 até o momento, gostei, o primeiro foi mais completo, incluiu até drinks, porém tinha vários casais. Já o segundo espaço foi mais individual, só estava eu e meu noivo e provamos tudo porém em porções individuais.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,
    Fiz algumas degustações em alguns buffets e a maioria serve apenas as entradas e salgados. 😘
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ana!
    Nós fizemos a degustação em dois buffets diferentes. O primeiro nos apresentou o cardápio de uma forma mais detalhada, com todas as opções possíveis. Já o segundo, serviu apenas algumas opções. Mas como já conhecíamos o segundo e sabíamos que era excelente, fechamos com eles e tivemos uma nova degustação, mais completa, para a escolha do menu do casamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana! Quando fomos visitar o local que fechamos, foi servido uma mini degustação, com finger foods e bebidas, curtimos tanto que fechamos o contrato lá! Mas em outro espaço que visitamos eles tinham uma data especifica no mês onde todos os visitantes fariam a degustação. Quando for mais próximo do nosso casamento marcaremos a degustação oficial para decidir todo o cardápio e podemos levar duas pessoas, caso queiramos levar mais alguém eles cobram 50 reais por pessoa se não me engano.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana, fui em 4 degustações diferentes: numa delas, que foi no local onde eu me casei, eu já escolhia qual o menu eu tinha interesse antes da data marcada para a degustação (eles tinham opções de coquetel, churrasco, massas, etc... Você escolhia qual possivelmente tinha interesse para o casamento e eles traziam alguns itens desse cardápio pra degustar). Como resolvi mudar de cardápio depois, paguei por uma nova degustação (a primeira foi cortesia, não pagamos nada). Nos outros locais que fiz a degustação, eles deixavam alguns dos itens de diversos menus para degustar, apenas para que você conhecesse o serviço. Acredito que futuramente haveria uma nova degustação para definir cada item do cardápio. Então, isso varia dependendo do local. Beijos! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana nós fizemos apenas uma degustação e foi com quem fechamos. Marcamos um dia e fomos lá, lá eles serviram algumas opções do menu que tínhamos escolhido.. Quando estiver faltando 1mes/15 dias, a gente vai fazer outra degustação para alinhar os pratos escolhidos.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buffet fez pra retirar delivery várias opções amei
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em apenas uma degustação, porque recebi um ótimo desconto de um fornecedor e já queria fechar, mas como não conhecia a comida dele (apesar de ter ótimas indicações), fui experimentar! Ele não cobrou, nós gostamos e já fechamos. Não me arrependo de não ter feito só uma, porque na cidade do meu casamento não tem muitas opções de buffet e todos são caros. Como eu já sabia que era o menor preço que iria encontrar pelo custo x benefício, então não procurei mais. Ele serviu algumas coisas do nosso cardápio e outras não tinha como fazer, porque só serviriam se feitas em quantidade. Mas estava tudo maravilhoso e ele foi muito caprichoso!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivinha, foi servido o cardápio do dia do evento, porque contratei o buffet do salão! Então provei tudo que os noivos escolheram para o casamento deles...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas