Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Constante Abril 2025 São Paulo Estado

Degustação

Carol, dia 13 de Novembro de 2022 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Ooi noivinhas, como vocês estão?

Domingo por aqui, mas a organização está a todo vapor. O primeiro fornecedor que irei fechar será o buffet/local, achamos 3 locais que gostamos mais do cardápio, antes de bater o martelo, vamos ir em degustação de todos, e nesse feriado será nossa primeira degustação com vários outros noivos, vocês têm alguma dica? Não tenho cerimonialista ainda, estou a procura, mas como a degustação já está aí, queria estar preparada, como foi a degustação de vocês? Bom domingo, beijossss

16 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 16 de Novembro de 2022 às 10:37
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, é melhor conhecer para não ficar nenhuma dúvida.

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo jeito vou sair cheia de lá também, mas não tem sentimento melhor que esse kkkkkkkkk depois que eu for vou postar minha experiência aqui kkkk
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que esse que vamos agora, não é o meu preferido de cardápio, prefiro um outro que tem comida italiana, o que vamos amanhã é mais especializado em carnes e assados, mas vou dar uma chance de conhecer, vou gostar de qualquer jeito kklkkl comida é a minha língua
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui foi bem tranquilo, comemos um pouco de cada coisa e já queríamos fechar lá e depois de ter experimentado a comida tivemos a certeza.

• Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi bem tranquilo, eu só não aguentava mais comer e ainda tinha o bolo kkkkk. Será um buffet com fartura e bem do nosso gosto.
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal 🥰 e que delícia de degustação hein kkkk vocês vão se divertir demais, é bem legal, depois volta para nos contar como foi 😃
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou vegetariana então acredito que vou experimentar menos opções do que os demais kkkkk conversei com o organizador do evento e ele permite 2 acompanhantes por casal, então irei levar meus pais mas será uma degustação bem completa, drinks, buffet salgado e doce e bolo, agora quero que chegue logo terça feira, isso é muito divertido kkkkkkk
    • Responder
  • Esthefani
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muitas comidinhas para provar, eu nem consegui experimentar tudo kkkkk siimm, o que fechamos tbm foi de graça, mas teve alguns buffets por aqui que cobraram uma taxa para visita com degustação 😬 não gostei dessa ideia kkkkk no dia fomos somente nós, porém tinha outros casais lá que estavam com os pais ...
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilhoso, aqui eu fiquei surpresa porque eles não cobram nada pela degustação, pediram apenas a contribuição de um kilo de alimento não perecível, já os outros em que liguei para marcar cobram um valor simbólico para até 4 pessoas fazerem a degustação, ansiosa pra terça kkkk
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk almoce nem que seja um pouquinho, pra conseguir ser bem criteriosa, é uma etapa incrível e importante, aproveite bastante. Eu amei degustar tudo, eles ainda mandaram a gente levar pra casa, eu amei Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa dica foi inesperada lkkkkkkk vou fazer isso então, é uma degustação muito completa, até com doces e bolo, acho que vou sair extremamente cheia de lá kkkkk
    • Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero sair bem cheia também, esse que vamos na terça, não tem o meu cardápio preferido, mas decidi dar uma chance e conhecer, pois o preço está muito bom, e o melhor que é que de graça, então não temos nada a perder, você levou acompanhantes no dia, além de você e seu noivo?

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Almoce sim kkkkk, porquê quando estamos com fome a gente acha tudo gostoso e come rápido sem apreciar os sabores kkk

• Responder
  • Carol
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou ansiosa e nem vou almoçar no dia kkkkk sou vegetariana e sou bem criteriosa com comida, principalmente com tempero, espero que eu goste, é a melhor parte de organizar o casamento
    • Responder
  • Esthefani
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, a degustação por aqui foi bem tranquila, comemos de tudo um pouco, saímos do buffet bem cheios kkkkk tiramos varias dúvidas, e acabamos fechando, pq foi tudo incrível e já tínhamos a intenção de fechar lá, depois só vamos ajustar algumas coisas do cardápio que tem opção de troca 😁

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A degustação por aqui foi bem tranquila noivinha, tiramos todas as dúvidas e vimos se o cardápio poderia ser adaptado ao nosso gosto, tiramos dúvidas também referente ao serviço do buffet, conversamos com outras noivas para ter referências.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas