Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Agosto 2025 Espírito Santo

Degustação

Ana, dia 9 de Agosto de 2024 às 12:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Meu casamento será em agosto do ano que vem e gostaria de saber qual seria o tempo ideal para marcar a degustação. O cerimonial que contratei oferece o Buffet completo, incluindo a confeitaria com doces finos.

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 19:59
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz assim que verifiquei a disponibilidade do buffet e vi o orçamento que cabia no nosso bolso
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a degustação quando fechei o buffet e degustei o meu cardápio um mês antes do casamento.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz a degustação quando fechei o buffet, então acredito que se você não fez ainda, marque a degustação com o buffet.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, antes de fechar o buffet eles oferecem uma degustação e depois de ter fechado eles pedem que façam novamente a degustação no mínimo 3 meses antes do casamento.

    Me caso em Outubro e como sou muito ansiosa, fiz minha degustação em Maio kkkkk

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz as degustações antes de fechar o buffet, para saber qual eu gostaria de contratar. Logo que decidi qual seria, já decidimos o cardápio. Foi bom porque estava fresquinho em relação à degustação que tinha feito há poucos dias.
    Já de doces, fiz antes de fechar também, e agora há pouco, faltando um mês e meio, fiz outra para decidir quais docinhos gostaríamos de ter.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal é fazer a degustação antes de assinar contrato, fiz muitas degustações (gratis) até escolher o lugar que eu gostaria, pois assim, fecho com o que mais me agrada e evito surpresas negativas.

    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana! Entendi que vocês contrataram o cerimonial, mas vocês também já fecharam o pacote de buffet completo? O ideal é sempre fazer a degustação antes de assinar o contrato e isso vale também para o bolo e os doces. Assim, vocês poderão buscar outro buffet caso não fiquem satisfeitos com a degustação. Outro ponto que recomendo fortemente é pesquisar a situação do cnpj dessa empresa de cerimonial+buffet junto à Receita, assim como possíveis processos contra eles no TJ da sua região. Isso te dará mais segurança antes de fechar com eles.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas