Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Maio 2023 Minas Gerais

Degustação Buffet

Bruna, dia 7 de Maio de 2022 às 20:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Vou ir em um buffet fazer degustação, o que vocês acham essencial perguntar para eles?

7 Respostas

Última atividade por Mirian, dia 9 de Maio de 2022 às 14:35
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, fui orientada pela cerimonialista a fazer as seguintes perguntas:

    Horas de evento e em que momento começa a contar (ex: entrada dos convidados no salão)

    Se o buffet dispõe de toalhas, guardanapos de tecido, pratos, taças, copos e talheres. Ilhas de bebida e comida (muitos não tem e ai vc tem que alugar)

    Valor para crianças

    Valor para staff

    Bebidas inclusas e quais

    Doces inclusos e quais

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, fora o que todas as meninas já colocaram, acho legal perguntar se ele cobra por fornecedor, tem buffet que cobra o valor para cada fornecedor que esteja trabalhando no dia.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Valores por pessoa x excedentes, se cobram fornecedor, se for buffet com o espaço já se eles tem gerador, como funciona para servir? Se é empratado se for jantar, se é em recheauts e quantos pontos tem? Se for coquetel qual a media por pessoa? Se tem bebida incluso, quantidade de docinhos por pessoa, se tem bolo de corte e quantidade por pessoa (tem pessoas que gostam de comer mais de um), horas de serviço, se tem multa por atraso, se tem tolerencia apos o prazo de finalização da festa. São tantas coisas hahaha mas aos poucos você vai pegando noivinhaa!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho muita ideia noivinha mas o que eu não perguntei e quando olho pra trás penso "deveria ter perguntado" é a quantidade das coisas... Principalmente docinho e bebida!
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quantidade por convidado, pois no meu caso o cálculo eram de 3 docinhos por pessoa e eu achei pouco. Decidi fazer outros doces por fora do buffet e graças a Deus deu certo e sobrou pouquíssimos doces rs
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o mais importante é provar e ver o tempero. a partir disso, tirar suas dúvidas.
    Eu fiz a degustação, foi bem tranquilo. O tempero era ótimo e apenas recomendamos tirar algumas coisas (por exemplo, azeitona).
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho válido perguntar a quantidade estimada dos itens que eles servem (bebidas, salgadinhos, docinhos se tiver etc). Entender também o horário que eles costumam servir cada coisa e por quanto tempo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas