Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thainára
Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro

Degustaçao Buffet

Thainára, dia 30 de Junho de 2022 às 00:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas com quanto tempo se faz a degustaçao no salão?

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 2 de Julho de 2022 às 17:20
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a degustação no dia que fomos conhecer, antes de fechar o contrato.
    Depois vamos só revisar o cardápio mesmo.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui a degustação irá acontecer daqui um mês, ainda não fechamos o contrato.
    Mas é penas para tirar da cisma mesmo , rs

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Por aqui fizemos antes de fechar, no dia que fomos conhecer o espaço, e pedi para fazer mais uma amanha, 40 dias antes do casamento.

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos duas visitas no local, e na mesma semana que decidimos fechar fomos degustar antes de assinar o contrato e pagar a reserva, quando quisermos voltar e degustar o cardápio exatamente o qual escolhemos eles nos notificam e podemos retornar, pois fomos em um dia comum de festa, onde a debutante autorizou, pudemos ver a equipe em um dia real de festa, o que dá muita segurança.

    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a degustação no dia que conhecemos o local e neste mês chamaram a gente pra degustar o cardápio escolhido e definir tudo que queremos. Pelo que vi em muitos lugares, chamam cerca de 30 dias antes da festa para definir todo cardápio.
    • Responder
  • Thainára
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Thainára ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas todas respostas foram importantes pra mim, pois meu casamento é em novembro e até agora ninguém falou nada sobre nada! Eu quem estou mandando mensagem para saber sobre o DJ, a degustaçao e entre outras coisas.. aí a menina disse que estava vendo o dia para a degustaçao que ia me retornar, sendo que demorou mais de uma semana e mesmo assim eu quem mandei mensagem para saber sobre o assunto .. quando fui ver o local não tivemos degustaçao e a menina era bem gentil e tals, agora a ADm que está no local é ignorante e parece não se importar com nada .
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thai, fiz degustação de algumas coisas no dia em que fui visitar o buffet.
    A degustação final com tudo do cardápio é feita com 30 dias de antecedência.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que isso é variável, no meu caso o espaço oferece duas degustações. Nós fizemos uma para fechar o contrato e faremos outra 60 dias antes do casamento para ver se está tudo ok.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu degustei antes de fechar e tenho a degustação final com todas nossas escolhas 30 dias antes da festa. Que é a hora de mudar algo, acrescentar, tirar e etc.

    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a degustação em um workshop antes de fechar o contrato.
    Nesse mesmo dia conversamos sobre todos os detalhes, eu tinha outra degustação agendada em outro local e com 7 dias eu desisti e resolvi fechar com o primeiro local que eu fui
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos antes de fechar o contrato. Por aqui é assim.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do local mesmo. Tem uns que oferecem antes de fechar e outros antes do evento.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que varia muuuuito por tipo de serviço, muitas noivinhas fecham com o buffet sem fazer degustação e fazem ela alguns meses antes do casamento, mas eu por exemplo acho que o melhor é sempre fazer a degustação antes de fechar o contrato
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thai, no local escolhido por nós, fizemos com 4 meses antes, no mesmo dia da reunião para definir os detalhes (louças, móveis…) e a dinâmica do dia. Sendo necessário que com no mínimo três dias de antecedência a lista dos pratos escolhidos para compor o menu sejam enviados por e-mail.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas