Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Degustação Buffet - parte 4

Giselle, dia 15 de outubro de 2020 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Oi noivinhas!

Voltando aqui para contar sobre a nossa experiência em uma nova degustação. Essa foi bem diferente das outras, pois pagamos (R$150,00) para conhecer o sabor e textura dos serviços desse fornecedor.

Previamente, havíamos feito uma reunião para definirmos o menu e assim ter uma média do valor.

Montamos o cardápio dos sonhos e valor foi um pesadelo, muito além do que podemos pagar, quase o dobro do valor.

Esse cardápio foi semelhante com o que degustamos em experiências anteriores... E que tiveram valores que se encaixaram melhor para a nossa realidade.

O fornecedor insistiu para realizarmos a degustação desse cardápio, porém pensaria em um novo menu, que coubesse no nosso orçamento e valor limite estipulado por nós.

A degustação foi perfeita. A comida é muito saborosa, leve e bem artesanal. Foi servida em quantidade muito adequada e até fiquei satisfeita antes da hora, tendo mais um prato e a sobremesa para experimentar. O local estava arejado e seguindo todas as recomendações de segurança.
Degustação Buffet - parte 4 1
(Mesa posta por esse fornecedor. Um mimo, né?)

Ao longo da degustação fomos conversando com o fornecedor. Ele explicou que para 2022 os valores estarão acima do que a gente pode investir devido aos reflexos da pandemia e criar toda na questão financeira e impacto no preço dos alimentos. Deu um desconto para gente no cardápio dos sonhos, mas ainda assim é algo que fica alto para gente. Ele nos deu um prazo de 1 mês para manter essa proposta. Então agora precisamos analisar direitinho. Tarefa difícil, viu? Fiquei um pouco chateada por ele não ter feito outro cardápio, conforme havia falado que faria (e estaria dentro do valor que podemos pagar).

Sobre a degustação parte 2, tive um feedback com a minha cerimonialista e, também, pelo perfil deles no casamento.com, ambos com parecer negativo. Várias reclamações sobre a comida... de servir fria, em pouca quantidade e por aí vai, ou seja, já descartamos.

Seguimos então com os fornecedores da degustação parte 3 e, por enquanto, essa!

Aiai, boa sorte pra nós e para vocês que seguem a procura de fornecedores com bom custo e benefício.
Beijos 😘

39 Respostas

Última atividade por Giselle, dia 19 de outubro de 2020 às 10:37
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho, Mi! Smiley heart Pode deixar, que voltarei para contar SIM!

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eme, tô tentanto encarar dessa forma, viu? hahaha pelo menos tivemos um jantar delicioso.

Obrigada pelo carinho!

• Responder
  • Milene
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, espero que vocês encontrem o que procuram. Tenho certeza que no final dará tudo certo, sairá melhor do que você imagina, e quando isso acontecer, estaremos esperando seu novo debate nos contando. Se cuida! 🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom, na pior das hipóteses vocês fizeram um jantar legal hahah Digamos que não foi um prejuízo muito grande.
    Boa sorte com os próximos, espero que ache o perfeito!!
    Aguardando as resenhas.

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho, Dé!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, um mimo mesmo essa mesa posta hein? E fico na torcida para que vocês escolham a melhor opção e que esteja dentro do orçamento de vocês!!

Beijão!!

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh tômara Li! 🙏
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece, mas tenho certeza que vocês vão encontrar o fornecedor perfeito... E já já essa agonia vai acabar! O seu próximo debate será nos contando do novo fornecedor 😍
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh entendi, essa referência é boa né? Conhecidos, amigos, já realizado evento com fornecedor. Passa mais confiança mesmo. Obrigada!
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu sou mais pé no chão que o meu namorado. Então, como achou que valia a pena, a gente investiu esse dinheiro!
    Agora temos mais dois em vista, vamo ver o que nos aguarda! Kkkk
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Li,

Obrigada pelo carinho. Realmente tem sido difícil, tem muitos fornecedores aqui na região. Na busca pelo site, recebi muitos retornos, fiquei até perdida. Aí tive que começar a filtrar pelo preço e avaliação do site. Mas mesmo assim, a gente deixou passar aquele outro fornecedor (relato 2!). Acontece né?
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gisele, a saga pela busca de fornecedor ideial é difícil né? Mas, temos que ter todo cuidado para não ser surprendida na hora do casamento...
    Boa sorte tá?
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho que eu tinha desistido antes mesmo de provar hahah
    Mas ainda bem que tem o outro que vocês gostaram!
    tem mais algum ainda em vista?

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acabei fechando rápido o buffet pq todos os casamentos que estava indo o buffet era deles então já estava super confiante! Vou falar com eles se compensa pq eles são do ABC de SP
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, se Deus quiser🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada, meu bem! ❤️
    Vocês vão encontrar sim e será melhor do que imaginaram.
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito né? Eu e meu noivo dividimos esse valor. Mas quando entramos no carro, ambos concordamos que com o orçamento que ele fez, não será possível!
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mayara,

Obrigada!!!
    Realmente, ainda bem que comecei a ver antes do que eu achava que era ideal (1 ano!).
    É muito trabalhoso! Além de fornecedores com histórico complicados ou que não vendem bem seu produto.
    Vamos seguindo, né?
    Sou de Campinas, será que rolaria de SP?
    Beijao
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Beatrice,

Não é fácil né? Mas vamos seguindo a procura da comida gostosa e que cai no nosso bolsinho! Hahahah
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Letícia,

Muito obrigada pela querida.
    Pena que o RJ é longe, se fosse ao contrário, eu super aceitaria a indicação.
    Um beijo.
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fla, querida 💓 Obrigada pelo carinho - de sempre!

Vamos continuar aqui na procura, uma hora da certo! Hahaha
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Thayna,

Aí é bem isso mesmo, viu? Eu sempre do sabor, da comida. É algo que mais marca na festa....
    Boa procura para vocês aí também 💓
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara,

Obrigada pelo carinho.
    Realmente não é uma tarefa fácil! A gente até estava disposto a alterar o cardápio, mas no caso, o fornecedor é quem não deu essa abertura ele tinha falado que preparia um menu de acordo com o valor que poderíamos pagar e não aconteceu... Aiai... Vamos lá, da pra desanimar não kkk
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que sim, Key! Aqui em Campinas tem muito fornecedores, alguns mais caros, outros mais baratos. Estamos focando naqueles que podemos pagar, mas tem tido alguns pontos baixos. A gente desanima, mas logo anima de novo! Vamos ver... Hahaha
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

150 pra degustar? Gente! Já imagino que ficou caríssimo mesmo esse orçamento hahahah

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decidir o buffet é uma tarefa complicada por isso tempo é tudo pra pesquisar aquilo que nos atenda.

Eu sou de SP se você quiser o contato do meu pra ter uma ideia.. foi uma das coisas que mais gostei pois, a comida, doces, e, lembrancinhas já inclusas!

• Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Legal! Também fiz uma degustação essa semana, mas não gostei , segundo na saga hahahah
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que encontre o fornecedor que atenda seus desejos. Se você fosse do RJ indicaria o meu. Boa sorte!

• Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina !!!!

Fico feliz em ajudar!!! Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, estou adorando acompanhar a sua saga em busca do buffet ideal. Uma pena o valor desse buffet estar acima do orçamento e o feedback negativo que tiveram com relação ao segundo. Mas acredito que vocês irão encontrar um que se encaixe perfeitamente no budget e que seja incrível. Não desanime de procurar, estou na torcida aqui por vocês. Boa sorte!!!
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estamos procurando buffet, Giselle! E realmente é algo cansativo, mas vale a pena pois amo sair de casamento tendo comido bem e lembrando da comida por dias hahaha

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa sorte com a busca pelo fornecedor ideal! kkkkk A comida é super importante, mas as vezes compensa vc abrir mão de alguns itens do cardápio do sonhos e manter a qualidade dos outros itens, do que optar por um q tenha tudo e estranhamente mais barato e não seja tão bom.

Passei por isso tbm e fiz váárias degustações até achar o lugar que fechei. Continue procurando e logo terá certeza q achou o cardápio perfeito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe