Voltando aqui para contar sobre a nossa experiência em uma nova degustação. Essa foi bem diferente das outras, pois pagamos (R$150,00) para conhecer o sabor e textura dos serviços desse fornecedor.
Previamente, havíamos feito uma reunião para definirmos o menu e assim ter uma média do valor.
Montamos o cardápio dos sonhos e valor foi um pesadelo, muito além do que podemos pagar, quase o dobro do valor.
Esse cardápio foi semelhante com o que degustamos em experiências anteriores... E que tiveram valores que se encaixaram melhor para a nossa realidade.
O fornecedor insistiu para realizarmos a degustação desse cardápio, porém pensaria em um novo menu, que coubesse no nosso orçamento e valor limite estipulado por nós.
A degustação foi perfeita. A comida é muito saborosa, leve e bem artesanal. Foi servida em quantidade muito adequada e até fiquei satisfeita antes da hora, tendo mais um prato e a sobremesa para experimentar. O local estava arejado e seguindo todas as recomendações de segurança.

(Mesa posta por esse fornecedor. Um mimo, né?)
Ao longo da degustação fomos conversando com o fornecedor. Ele explicou que para 2022 os valores estarão acima do que a gente pode investir devido aos reflexos da pandemia e criar toda na questão financeira e impacto no preço dos alimentos. Deu um desconto para gente no cardápio dos sonhos, mas ainda assim é algo que fica alto para gente. Ele nos deu um prazo de 1 mês para manter essa proposta. Então agora precisamos analisar direitinho. Tarefa difícil, viu? Fiquei um pouco chateada por ele não ter feito outro cardápio, conforme havia falado que faria (e estaria dentro do valor que podemos pagar).
Sobre a degustação parte 2, tive um feedback com a minha cerimonialista e, também, pelo perfil deles no casamento.com, ambos com parecer negativo. Várias reclamações sobre a comida... de servir fria, em pouca quantidade e por aí vai, ou seja, já descartamos.
Seguimos então com os fornecedores da degustação parte 3 e, por enquanto, essa!
Aiai, boa sorte pra nós e para vocês que seguem a procura de fornecedores com bom custo e benefício.
Beijos 😘