Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Degustação Buffet - parte final?

Giselle, dia 28 de outubro de 2020 às 14:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25

Hello noivinhas 👰

Voltando para contar sobre uma nova experiência, com um novo fornecedor. Essa foi bem diferente das outras. Meu noivo foi quem fez todo contato, acredito que tenha sido um retorno aqui do site (quando ele solicitou orçamentos).

A comida, a bebida e a sobremesa foi feita por meio do serviço delivery. Então, não tivemos a chance de conhecer a fornecedora pessoalmente. Além disso, acho que a experiência "a distância", perdeu bastante... A comida esfriou, não ficou tão saborosa. Foi uma degustação paga, tendo sido cerca de R$65,00 para o casal. Porém, no geral, não gostamos!

Sentamos, conversamos, analisamos todas as avaliações que fizemos das degustações anteriores (na nossa planilha de casamento e orçamentos). E por isso o título, acreditamos que tenhamos finalizado a nossa busca! Estamos aguardando o parecer da assessoria e, também, vamos pesquisar as avaliações aqui do site com a fornecedora da degustação - parte 3. Realmente foi a que o valor mais ficou dentro do nosso orçamento e a comida servida foi muito boa.

Aliás meu irmão e cunhada, fecharam com ela também. O casamento deles será no dia 03/01/21, então vamos aguardar até lá também, para conhecermos melhor a prática deles. Já temos guardado o dinheiro desde já e, dessa forma, não estamos com tanta pressa em fechar o contrato.

Continuem torcendo por nós para fazermos um bom negócio.

E vocês, como fora. Suas experiências? Fizeram pessoalmente ou por delivery? Sentiram diferença?

Bons preparativos para vocês!

Um beijo.

25 Respostas

Última atividade por Débora, dia 6 de Novembro de 2020 às 19:06
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Gi. Foi realmente muito especial, eles eram impecáveis em tudo! Tiramos a sorte grande com o local escolhido!! Smiley heart

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh sim, ajuda com certeza, até na comunicação... Reduzindo um tantão de fornecedores. Mas sei casamento foi lindo! Amo acompanhar seus relatos, Dé... E as dicas também 😘
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gi, realmente ter o "pacotão" com todos os serviços inclusos foi ótimo pra gente. Não tínhamos muito tempo para organizar e não tivemos assessoria, então poder contar com um bom serviço todo reunido num único lugar foi excelente!! E claro, felizmente, tudo era bom pois acaba sendo terrível quando algum dos serviços inclusos não seja bom o suficiente né? No nosso caso, superou as expectativas, foi tudo perfeito!! Smiley heart

Tenho certeza que a experiência no casamento do seu irmão será ótimo pra vocês!! Boa sorte por aí, tudo vai dar certo!! E sim, dá muita saudade mesmo! Só não dá saudade do stress! hahahaha.... Mas quando passa, a gente nem lembra do stress que foi, só lembramos da parte boa! O que é ótimo!! E dá saudades mesmo!! Beijos!!

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, Gi! É uma das decisões mais importantes, a gente fica leve mesmo! Beijos!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa com certeza Gi Smiley kiss

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, então, foi o match perfeito, hein? Fico feliz!

Olha, tô até mais leve também hahaha ♥️
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi May,
    Boas referências são as melhores propagandas né? Da mais confiança!!!
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh sim, de certa forma ajudou a gente a começar a se decidir!

Ahhh vai estar delicioso o buffet de seu casamento, tenho certeza, ainda mais com boas referências! 💗💗
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gio, essa dica é muito legal! Vou fazer isso com a fornecedora da terceira experiência que relatei, será no casamento do meu irmão. Acho que a gente vai conseguir ter bastante noção! Com a pandemia, muito eventos não foram liberados ainda, muitos noivos também não as sentem a vontade em manter, por isso acho que o delivery acabou sendo uma opção para essa fornecedora. Até demos esse feedback para ela também. 😚😚💕
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dé, obrigada pelo apoio! Realmente a espera pelo evento do meu irmão será bem importante, vamos conseguir ver a apresentação dos pratos, os sabores da comida...

Que bom que você encontrou um lugar que já tinha a alimentação. Acho que facilita muito, né? Aqui na minha região, é mais comum os serviços serem divididos. Voltar no tempo? Aí podia ter, né? Acho que toda essa fase deve dar muita saudade!
    Um beijão.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi! Por aqui quando visitamos o espaço do casamento eles fizeram uma mini degustação, foi primordial para nós batermos o martelo! Fico feliz que tenham encerrado as buscas!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi!

Então por aqui pra decidir acabou sendo bem fácil pois, o buffet que contratei é um buffet que a maioria dos casamento que tenho ido contrataram com eles, então acabei me sentindo suuper segura em contrata-los sabe?

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi!!

Pena que essa degustação não foi tão boa.Smiley sad

Mas o importante é que vocês já tem outras opções e logo vão fechar! Tenho certeza que seu casamento estará uma delícia. Smiley xd

Nós não fizemos degustações, pq fechamos o local e o buffet juntos, mas as avaliações são tão boas que estamos confiantes. Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim, pode deixar ☺️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, como nosso casamento é em outro estado não fizemos degustação antes de fechar, confiamos nas indicações mesmo, mas sobre isso da comida ter chegado fria me lembrou uma dica super válida pra quem vai fazer degustação: provar a comida em dia de evento! Uma coisa é o buffet preparar uma comida só para o casal ali, outra coisa é preparar pra várias pessoas dentro do evento. Por isso, quem puder, acho bacana pedir a amostra pra degustação da comida que tiver sendo feita pra um evento 😉😘
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulheeeer, você arrasou! Adorei! Assim fica super bom e seguro, né? Quando degustar, conta pra mim como foi, porém creio que será muito bom!!! 😄
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, que pena que essa degustação não foi tão prazerosa mas que bom que estão praticamente decididos!! Sem dúvidas, aguardar o casamento do seu irmão será ótimo para ver na prática como o buffet trabalha.

Todos os locais que fomos visitar já tinham o buffet incluso. Degustamos em 4 dos 5 locais que fomos conhecer, se não estou enganada. E a escolha foi pelo espaço, não tanto pelo buffet. Tanto que inicialmente fechei o cardápio coquetel (que era o de valor mais acessível) mas fiquei com aquilo martelando na minha cabeça, pq não tinha gostado tanto dos salgadinhos. E aí, marquei uma segunda degustação (de outros 2 cardápios) e fechamos o de churrasco. Foi a melhor coisa que fizemos, era um buffet muito mais completo e a diferença de preço valia muito a pena pela variedade, meus convidados comeram muito bem (queria voltar no tempo e comer mais... pode? ahaha)!! E realmente, experimentar ao vivo deve fazer muita diferença em comparação com o delivery. Acaba perdendo muito da experiência realmente no delivery...

Boa sorte pra vocês, Gi!! Beijos!!

• Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Comecei a procurar as coisas do casamento em maio, aproveitei todas as promoções do mês das noivas e de pandemia pra fazer os orçamentos.
    Cheguei num local que achei maravilhoso, perfeito até demais!
    Eles são novos por aqui, mas compraram a casa de um buffet super bem conceituado na cidade. A casa é nova, mas o buffet continua o mesmo. Sem contar que colocamos no contrato uma cláusula que, após o governo liberar as degustações presenciais, eu teria 30 dias pra ir lá e caso não gostasse, meu dinheiro seria devolvido 100%. Então juntou um buffet conceituado com uma cláusula que me deixa resguardada.. fechei heheh

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada! ❤️
    Vai ser ótimo!!!
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Fla, tô até mais tranquila. Poderemos conhecer a prática também, então acho que vai ser legal. Obrigada pela torcida! 🙏💕
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, uma pena que a última degustação não tenha sido tão saborosa. Acredito que por ter sido delivery e a comida ter esfriado, pode ter pesado na avaliação e decisão. Ainda bem que não foi tão caro!
    Mas, por outro lado, fico feliz em saber que acreditam que finalizaram a busca. Ter bons feedbacks sobre o serviço contratado é ótimo e vocês terão essa oportunidade com o casamento do seu irmão. Estou na torcida por vocês, vai dar tudo certo! 😉
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh eu tô me sentindo até mais leve! Hahaha

Hmmm, docinhos? Que delícia! Acho que dá super certo também, pois não interefe né?

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, feliz por terem tomado uma decisão (ou quase) e finalizado essa parte!

Eu tive uma experiência delivery que foi com os doces, então não interferiu muito, e gostei muito!

• Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahha sim, Eme. Dessa vez foi mais barato. Confesso que não paguei, deixei para meu noivo, afinal ele que quis mais. Eu já não estava tanto na vibe! (Confesso!) Kkkkkk mas realmente não rolou, nem para ele! 🤭

Vc fechou sem provar? Me conta como foi isso!!!
    • Responder
  • Emelly
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gi, essa pelo menos foi mais baratinha né? hahah
    mas realmente ter sido delivery e não terem se preocupado com agilidade para entregar quentinho, deve ter tirado alguns pontinhos deles.
    O casamento do seu irmão jaja chega e seria uma boa mesmo ver como trabalham durante o evento.

Por aqui continuo na mesma, ja fechei o buffet mas ainda nem fui provar! ahahh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas