Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

João
Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado

Degustação de Buffet!

João, dia 16 de Junho de 2023 às 10:33

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Desde que fechamos o nosso contrato de Buffet, estamos cientes de que teríamos uma degustação, já inclusa no valor pago de alguns itens da nossa recepção. Depois de algumas inconsistências de datas da nossa parte, conseguimos fazer nossa degustação ontem. Foi servido um suco, uma entrada, duas...
Desde que fechamos o nosso contrato de Buffet, estamos cientes de que teríamos uma degustação, já inclusa no valor pago de alguns itens da nossa recepção. Depois de algumas inconsistências de datas da nossa parte, conseguimos fazer nossa degustação ontem.


winnie-the-pooh-hungry.gif
Foi servido um suco, uma entrada, duas carnes e a sobremesa, e tínhamos direito para fazer a degustação para até 6 pessoas, e fomos em 5.
%E0%A4%9C%E0%A5%82%E0%A4%B8%E0%A4%AA%E0%A5%80%E0%A4%A8%E0%A4%BE-kushal-tandon.gif
Acho que a degustação (em qualquer fornecedor) pode ser uma boa opção, melhor ainda se não tiver custo adicional.
Mas se no(s) seu(s) contrato(s) não existe essa opção, ainda dá pra verificar se os fornecedores não fazem eventos para apresentar o produto ou se participam de outros espaços como por exemplo feiras também. Perguntar não ofende e também não custa nada. Estávamos pensando em outro cardápio e as opções que colocaram na degustação nos fizeram repensar as escolhas!
choices-sesamo.gif

E por aí, também vai ter alguma degustação?

43 Respostas

  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui nos tivemos uma antes de fechar o contrato que ja foi incrível, eles fizeram tudo o que quis provar e eu comi realmente tudo hahahaha ja achei incrível porque podíamos apenas comer e nunca mais voltar, e isso foi um dos pontos positivos que o nosso buffet disparou na frente dos demais rs e recentemente eles lançaram uns cardápios novos, eu tenho direito a mais uma até 30 dias antes, ai fizemos há umas duas semanas e comemos horrores de novo, no fim acabamos que não mudamos nada porque aumentaria bem nosso valor final, então decidimos manter o que já estava ótimo rs mas valeu super a pena. Eu particularmente não fecharia o contrato de buffet sem degustar, acho muito arriscado. Fiz uma degustação em um buffet que tinha massa, o molho estava extremamente acido, me deu uma super azia, passei mal o resto do dia, imagina da no dia do casamento? rs

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Selecionamos 5 buffets que queríamos fazer nossa festa e marcamos a degustações, nenhum nos cobrou nada. Depois de ver o local pessoalmente e provarmos as comidas aí então decidimos onde fazer nosso casamento.
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nos fizemos a degustação no dia em que fomos os visitar os lugares… no lugar que fechamos fizemos a degustação das entradas, de um dos pratos do almoço do bolo e dos docinhos!
    a única degustação que teremos agora será a degustação para a escolha dos doces finos 😋
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui tivemos a degustação inicial apenas, acho que fizemos 4 degustações e fechamos com a 4ª!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui visitar meu buffet pela primeira vez, fiz uma degustação, mas não era do meu cardápio. Sei que mais perto da minha data teremos a degustação do cardápio que escolhemos e provar a comida antes é extremamente importante!
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O salão que fechei tem o pacote completo. No dia que fomos conhecer o salão estava tendo degustação para outros casais que já haviam fechado. Chegamos na hora dos doces e nos serviram também. Não contou como a nossa degustação oficial, que será mais próxima ao casamento, mas foi bem legal e gostamos muito dos bombons. kkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o fonecedor vai fazer receitas minhas e de um padrinho (que é chef) com ingredientes selecionados por nós, então vai ter uma degustação que na verdade vai ser prova/aula pra eles aprenderem a execução dos pratos hahaha
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi João, tbm acho a degustação muito importante, na nossa comemos de tudo um pouco, saímos do buffet bem cheios kkkkk tiramos varias dúvidas e acabamos fechando, pq foi tudo incrível e já tínhamos a intenção de fechar lá, depois só vamos ajustar algumas coisas do cardápio que tem opção de troca 😁 No espaço que fechamos foi de graça, mas teve alguns buffets por aqui que cobraram uma taxa para visita com degustação 😬 no dia fomos somente nós, porém tinha outros casais lá que estavam com os pais 🥰

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui só fizemos a degustação inicial mesmo, e baseada nela já definimos o cardápio. Não vamos ter nenhuma outra do buffet por isso. Já os doces fechei apenas as quantidades, e mais perto da data vamos fazer uma degustação para decidir quais vamos querer
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui, quando fechamos o buffet ficou acertado de fazer uma degustação.
    No dia que fechamos, eles serviram os salgados e refrigerante.

    Como podemos mudar o cardápio com acréscimo alguns meses antes, então é legal essa opção pra ver se queremos o cardápio que já fechamos mesmo.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá por aqui nós já tivemos nossa degustação e foi uma delicia e muito importante fazer

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas