Olá noivinhas mais lindas desse Braseeel!
No sábado passado finalmente chegamos em uma das partes mais gostosas da preparação do casamento, a degustação!!!

Gente foi muito bacana! No final acabei me surpreendendo, a primeira doceira que nos reunimos era um amor de pessoa, porém os docinhos não eram tãaao apresentáveis assim, tipo comparado a outra confeiteira, os brigadeiros que ela nos levou estavam com uma forminha simples, o que inevitavelmente acaba chamando menos a atenção, porém eram extremamente deliciosos e por fim meu noivo que não é tão chegado a chocolates também adorou, por outro lado a outra que nos encheu de mimos e a apresentação dos doces era impecável (as forminhas eram um capricho) deixou a desejar nos docinhos
eram muito doces e enjoativos, e não vale a pena pagar só pela apresentação rs. Por isso digo, sempre vale a pena o esforço de pesquisar para não haver decepção no grande dia, iremos mais uma vez nos reunir com a primeira doceira para termos certeza da escolha. Nós estamos também no dilema, pois a primeira doceira não tem experiência em bolo e a segunda tem e o bolo eram deliciosos e não eram enjoativo, estamos pensando seriamente em pegar doces de uma e bolo de outra.
Gente, outro ponto é que OH COISINHA CARA! kkkk O primeiro orçamento só para termos uma base ficou em torno de R$1.497,00 porém com cada docinho de cada para ficar bem variado, mas eu e meu noivo não nos incomodamos de ter somente brigadeiros variados, alguém teve somente brigadeiros em seu casamento?
Abaixo deixei algumas fotos do dia
Brigadeiros - doceira 2.
Bolo - doceira 2.
Doces variados - doceira 1. 
PS: Cliquei no enter sem querer e o título ficou pela metade kkkk.