Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Maio 2023 São Paulo

Degustação do buffet

Camila, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 11:14 Publicado em Fórum Festa 1 14
Meninas estou com uma dúvida. Quando foram fazer a degustação do buffet vocês tiveram alguma restrição no número de entradas/pratos que vocês poderiam experimentar ?

14 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Fevereiro de 2023 às 15:11
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim. No menu que escolhemos precisava selecionar 2 pratos quentes e 1 prato frio entre 10 opções. Provamos somente 4 opções de prato quente e 2 de prato frio escolhidos antes do dia da degustação pra decidir depois qual seriam os servidos no casamento

• Responder
  • Selma
    Noiva Principiante outubro 2024 São Paulo Estado
    Selma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No nosso buffet experimentamos Tudo ate serviram cerveja

• Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, nos 2 buffets que fomos e houve degustação, não nos serviram os pratos principais e doces. No que eu fechei provei até um sabor de bolo. Batidas tambem ficaram de fora.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Esperta outubro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu nós escolhemos churrasco, então eles serviram as entradas, os pratos principais, porém, as carnes não 🥲
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Maio 2023 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim, no nosso São só 2 pratos pra degustação. Vamos fazer mini porções e serão 2 pratos no casamento, então eles nos deram a opção de degustar só dois
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos nossa degustação ok, das massas e fingir foods, como havia um casamento bem no dia, conseguimos degustar o bar e conversar com os fornecedores, foi top demais
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui tbm eles trouxeram e eu comi hahahaha

Eu mandei um PDF com algumas sugestoes e eles fizeram algumas e fizeram sugestoes de outras coisas que casariam mais com o que eu tinha escolhido, no final saimos rolando hahah foi muito bom!

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu mandaram um PDF com cardápios, achamos que finger foods+ entradas etc caíam bem pq será em um domingo à tarde.

A desgustação foi fantástica, teve um pouco de cada entradinha e aperitvos, os fingers provamos 2 opções( são 4 no total, depois podemos mudar), suco natural, bolo de corte e os doces deram um mini kit em uma caixinha.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles ofereceram o que estava dentro do cardápio que escolhemos. Achei bastante coisa kkk
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila!
    Não, eles foram trazendo e nós fomos comendo 🤣🤣🤣 (eu, meu noivo e os pais deles). Acho que experimentamos todos os pratos, até os drinks eles trouxeram vários, sendo que desde o começo eu havia falado que não iria contratar nenhuma bebida alcoólica.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui realizar a degustação foi o fornecedor que escolheu o pratoz
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu provei quase tudo que foi pedido mais como meu cardapio tem muita coisa ai não fizeram tudo mais eu adorei e foi tranquilo

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Informei para o meu buffet qual cardápio eu tinha interesse, que foi o brunch. No dia da degustação experimentei quase 100% do que será servido, e ainda experimentei opções para incrementar, caso a gente optasse.

• Responder
  • Thayna
    Noiva Curiosa outubro 2023 São Paulo Estado
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu eles trouxeram a maioria das coisas. Se caso eu quisesse experimentar alguma coisa que eles não tinham oferecido, eu podia pedir.
    Na degustação eles me apresentaram um salgado recheado com queijo (no contrato estava de carne) , como eu gostei muito. Já pedi a alteração de sabor. Foi super tranquilo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas