Estou a 2 dias para casar! O coraçãozinho quase que não aguenta. Este é o motivo de ausência. Pra quem não sabe, fiquei noiva e tive 6 meses para organizar todo o meu casamento. Foi corrido, sofrido. Ainda têm algumas coisas pendentes, mas tudo dará certo com fé em Deus.
A degustação foi simplesmente incrível! Estou muito satisfeita com a empresa que fechamos. Foi um pacote do Espaço, Decoração e Buffet no mesmo lugar, Chácara das Flores, em Ceilândia - DF.
A empresa de Buffet é Waleria Garcia. A dona é um amor de pessoa, atenciosa e prestativa.
Começamos a degustação com os salgados, sabores diversificados e gostosos. Ficamos com escolhas inusitadas também, folhado de ricota e tomate seco, coxinha de aipim e carne seca que ganhou nossos paladares, risole de camarão e etc.
O jantar foi mais difícil. Mas decidimos algo diferente para o prato principal. Eu aaaaamo strogonoff, foi difícil não ir com ele na escolha final kkkk Mas escolhemos os dois pratos principais, carne vermelha e branca, a massa e os acompanhamentos. Tudo incrível. E ainda tinha o bolo, espetacular!
Saí de lá quase que com o botão da calça aberto de tanto comer kkkk momento mais legal de organizar um casamento 🤣☺️

Este não é o prato que escolhemos, mas foi o prato que experimentamos no dia. 😋