Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Degustação doces finos

Giselle, dia 4 de outubro de 2020 às 02:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Hello briiiides 💍💕



Como estão os preparativos para o dia C? Aqui vamos caminhando, as vezes mais ansiosa, outra vezes mais tranquila... Essa mistura de emoções.

Tô aqui madrugando e resolvi escrever esse debate para falar sobre degustação de doces finos.

Um amigo, que é próximo de um fornecedor, que conseguiu para gente. Ele me surpreendeu, veio todo feliz me contar a novidade e eu amei.

Hoje a caixinha de doces foi entregue pra gente e olha que mimo:

Degustação doces finos 1

O que tinha:

- Copinho de chocolate com brigadeiro branco e cereja;- Brigadeiro de limão coberto com amêndoas;- Brigadeiro meio amargo coberto com raspas de chocolate;- mini brownie coberto com doce de leite;- damasco com beijinho e coberto com chocolate;- trufa de chocolate meio amargo coberto com cacau;- brigadeiro branco coberto com bolinhas crocantes;- bem casado com recheio de doce de leite.

Acabamos dividindo com meus sogros e foi um momento muito gostoso e divertido!

Os doces não eram enjoativos, cada ingrediente balanceava outro e, por isso, o sabor estava incrível. 😋😋😋
Ou seja, AMAMOS!

E vocês, já degustaram ou fecharam os docinhos para a festa de casamento? Quais foram as escolhas de vocês? Tem algum que não pode ficar de fora? Vamos conversar....

Beijos 😘

21 Respostas

Última atividade por Monize, dia 13 de Agosto de 2021 às 22:37
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mimo! Adorei
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahah adorei Simone. Com certeza é de comer com os olhos!

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que doces lindos, deu até vontade, e acho que ficariam mais lindos no meu Buchinho kkkkkkkkkk amooooo um docin! Smiley love

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh Ana, é uma fase bem gostosa, né? Hahha
    Brigadeiro de pistache? Como assim eu não conheço essa belezinha? Já quero hahahha
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Giselle!

    Que doces lindos, imagino que estavam deliciosos. Smiley laugh Nós já passamos por essa fase de degustação de doces, e pra nós o que não pode faltar é o brownie com doce de leite e o brigadeiro de pistache. Smiley kiss

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que surpresa ótima, hein? Hahaha
    Eu amo doce de nozes, camafeu é tudo pra mim


    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a melhor definição, Gi. Os docinhos estavam de “comer com os olhos” mesmo! 😍
    A degustação foi maravilhosa. Na verdade, estávamos degustando e escolhendo o menu do buffet e a dona trouxe uma caixinha de doces de uma senhora que faz. Estavam todos deliciosos, mas um de nozes ganhou o meu coração.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha olha que tava muito bom mesmo.
    Aproveita muito essa fase de escolhas, Li! Deguste sem culpa. É muito gostoso!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giselle que delícia hein?
    Os doces pareciam maravilhooooosos... 😋
    Aqui ainda não fechamos nossos doces, mas logo logo iremos
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fabiiii, que cardápio hein? Me deu água na boca só de ler as opções escolhidas por vocês ahahha
    Tenho certeza que os convidados vão amar!!!
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahhaha é o famoso comer pelos olhos né? Mas estava bem saboro sim!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complementando rsrs, por aqui esse momento foi uma delicia, me arrependo de não ter provado mais kkkkk


    Aqui escolhemos 4 tipos de docinhos, copinho de chocolate e cereja, caixinha redonda de Nutella, conchinha de chocolate branco com recheio de limão e petit verri, esses foram os mais votados por todos na hora de degustação
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi que delicia, deu água na boca só de ver a foto
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qualquer oportunidade de economizar estamos dentro também! Se tivesse incluso, também aproveitaria com certeza! Hahaha
    Obrigada Dé ❤️
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fla!!!


    Realmente, os docinhos estavam deliciosos e muito bonitos de ver também! Haha "comer com os olhos"...
    Que legal! Como foi aquela degustação? Teve algum doce que vocês gostaram mais? Quando retornar as degustações, compartilha com a gente!
    ❤️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gi, com certeza vai dar certo sim!! Qualquer opção que seja (só tradicionais, tradicionais + doces finos, ou apenas doces finos), os convidados e os noivos se esbaldam! hehehe... E eu acho lindo o efeito que os doces finos dão nas mesas, concordo plenamente com a sua assessora! Como comentei, só não contratamos porque já tinhamos os doces tradicionais inclusos, então optamos por economizar esse dinheirinho, mas eu certamente contrataria os doces finos se não tivesse os tradicionais inclusos. Porque é bom demais, fala sério!! Aproveite demais todas as degustações kkkk... Beijãããão!

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que degustação deliciosa, Gi! 😋
    Os docinhos estão com a cara ótima. Além de lindos, parecem ser muito saborosos. Por aqui, iniciamos a degustação de doces no início do mês de março, mas logo veio a quarentena e tivemos que adiar o casamento. Só experimentamos os doces de um fornecedor, mas pretendemos retomar com as degustações.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Dé!



    Tem doces mais gostosos do que os tradicionais? Eu amo brigadeiro! Hahaha E acho que ele é a preferência da maioria dos convidados também, né? Agrada muito!

    A nossa assessora nos orientou a contratar doces finos, mas para compor a mesa do bolo mesmo. Vamos contratar a maior parte de docinhos tradicionais para servir os convidados em maior quantidade! Vamos ver, acho que dá certo kkkkkk

    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Taty!

    Realmente é de dar água na boca né?! Haha


    O preço tem uma variação de acordo com os ingredientes, pois alguns são mais caros. Pelo que tenho visto tem doces de R$ 2,80 até R$5,00 a unidade.
    Nossa assessora nos orientou a comprar doces finos apenas para a mesa do bolo, para ela ficar mais completa e dar um "tcham" na decoração. Então, a maior porcentagem será de doces comuns mesmo, para ir no bolo e entregar em mais quantidade para os convidados.
    Ah, o bem casada tá com o valor aproximado de R$ 4,00 a depender do sabor escolhido também. No meu caso, talvez eu invista como lembrancinha mesmo! Hahah
    Beijão.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que delícia, Gi!! E os doces estão lindos, imagino a gostosura! hahaha...

    Não contratamos doces finos, o nosso buffet já tinha doces tradicionais e ficamos apenas com eles mesmo. Não tivemos essa parte deliciosa de degustação de doces! Adoraria! kkkkk...

    Ótimas degustações pra vocês aí!! Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2022 Acre
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que delícia 🤤
    Estou ansiosa por essa parte 😂😂😂
    Giselle, há anos não vou em casamento (minhas amigas não casam pra eu poder comer essas coisas gostosas), então estou bem por fora sobre esse assunto. A única coisa que sei é que são doces com um visual apresentável, diferente dos docinhos de aniversário infantil que estou acostumada.Pretendo fazer degustação para que tudo que esteja relacionado ao dia C, seja a nossa cara.Vc já sabe a média de preço? Cobram por unidade?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas