Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lílian
Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal

Degustação e fechamento do contrato de doces

Lílian, dia 14 de Maio de 2016 às 20:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

Hoje fechamos o mais doce contrato do nosso casamento. Smiley heart Smiley cake

Agora me digam uma coisa, como uma noiva consegue se manter em forma com isso:

Bolos

Bolos

Doces

Doces

Bem Sonhado partido

Bem Sonhado partido

Bem Sonhado

Bem Sonhado

Gente... tudo muitoooooo gostoso,,. mas fui obrigada a deixar minha dieta um pouco de lado por um breve momento... rsrs Agora... voltemos ao foco do "noiva em forma". Hahahaha

O mais doce contrato com toda certeza.

26 Respostas

Última atividade por Lílian, dia 29 de Junho de 2016 às 18:16
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quanto ao marca registrada eu realmente não posso dizer. Smiley sad

    Eu não comprei o "bem sonhado", comprei o bem casado tradicional. Mas achei realmente que a diferença era unicamente por ser decorado da forma que é, já que vemos as pessoas usando vários nomes para os "bem casados". Não conhecia a sua empresa. rs

    De qualquer forma, obrigada pela orientação.

    • Responder
  • B
    Distrito Federal
    Bem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!Bem Sonhado é o nome da nossa empresa, uma marca registrada e que só pode ser usada por nós, a empresa Bem Sonhado. Trabalhamos exclusivamente com bem casado e o nosso produto passou a ser chamado carinhosamente de "bem sonhado" pelas nossas clientes.Porém, as fotos dessa degustação e desse bem casado não são dos nossos produtos, ou seja, não podem ser chamados de "bem sonhado". Se a empresa que te vendeu esse bem casado o fez usando o nosso nome, ela não tem o direito de fazer isso, pois esse produto não é bem sonhado. Bem Sonhado é o produto feito exclusivamente por nossa empresa, Bem Sonhado.
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh então toca aqui o/ hahahaha Eu como no dia seguinte também! hahahaha

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Drielly, um "segredo" meu que vou compartilhar com vocês... eu não como bem casado no dia da festa... sempre levo o meu pra tomar de café da manhã. kkkkkkkk

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LIIINDOS e super apetitosos! Quero muitos doces no meu casamento pois acaba sendo lembrancinha. Nas festas que faço não sobra UM DOCE na mesa! Na última eu me arrependi de ter feito "pouco" pois as pessoas procuraram mais:"Acabou o doce Dri?" hahahaha. Acho um ótimo investimento. Deixa a mesa linda e a manhã das pessoas mais gostosa no dia seguinte. Lindos os doces! ♥

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sério Rubi?! Festa da minha família nunca sobra... povo formigueiro. kkkkk

    Mas eu e meu noivo fizemos extamente isso, não fechamos doces exageradamente... até o bolo que estavamos pensando em uma quantidade (pelo que tinhamos visto nesses debates de quantidade) a moça com quem fechamos foi muito bacana e nos orientou a fechar MENOS pra evitar desperdicío... eu e meu noivo sentamos e conversamos sobre isso, o perfil dos nossos convidados é de consumir pela quantidade que percebe que tem, então chegamos a conclusão que se colocassemos o dobro ou o triplo de doces, eles seriam consumidos em sua totalidade... então seguimos mesmo a orientação a doceira e compramos apenas as quantidades consideradas "mínimas" por convidado... esperamos evitar despedicío assim, pq muita gente vê que tem muito e pega e não come, deixa lá jogado nas mesas e fora que alguns "mal educados" quando percebem que tem muito fazem aquele arrastão (coisa que acho horrívelll) e saem com as mãos cheias de doces.

    Até isso nós noivamos precisamos ser né?! Estratégistas, economistas, psicologas... hahahahaha

    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu decidi não fechar muitos doces pois sempre acaba sobrando

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que delicia!!!!!!!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td lindo e deve estar td gostoso eu imagino !!! Parabens
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu espliquei errado linda ou voce nao entendeu,eu nao tenho buffet na familha nao kkkkk,eu contratei un buffet che mia familha usa para festas la em casa,ele me falou desses docinhos mas nao gosto,che bela historia essa,quando eu morava no brasil essas coisas nao tinha e vim embora da 17 anos realmente era para ricos ne kkkkk eu quero un casamento con as coisas che comi e degustei quando era pequena sabe,e tambe para os meus convidados europeus che nao conhecem brigadeiro modelo velho e outros docinho kkk qentao docinhos classicos sem muita coisa mesmo,e depois eu nao fazer mesas de bolo e nem de doces kkk,meu bolo sera pendurado cheio de cristais e os docinhos vou colocar em uma caixinha e vou dar para cada familha ou mandar fazer uma bandeija chic e coloco em cada mesa,porque as pessoas atacam kkkk e eu nao quero isso,mas sua mesa ira ficar muito bonita viu con esses doces,obrigada pela sua esplicacao ta,un beijo un ottimo domingo pra voces

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Marquisia... eu fico com água na boca toda vez que lembro tb. hahahaha

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E depois perguntou pq as noivas não conseguem entrar no vestido as vésperas do casamento. kkkkkkkk Obrigada!!! Abraço Clélia.

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Katherine, já segui seu conselho hoje, mas foi na rua mesmo... 6h45 e lá estava eu jogando os doces fora. kkkkk

    Esses doces são DELICIOSOS... meus convidados sairão todos mais gordos do meu casamento... anote isso aí. kkkkkkk

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Priscilla, hj eu saí pra correr 6h45 da manhã pra ver se o projeto consegue se equilibrar. kkkkkkk Mas ainda bem que já fechei... parei com os doces novamente. kkkkk

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na verdade não é muito novidade não Janaina. rsrsrs Só essa mulher com quem fechei tem tradição de 30anos na minha cidade trabalhando com esse tipo de doces pra casamento e ela não é pioneira nisso, tem gente bem mais antiga que ela no ramo.rsrsrs Ela insipirou o trabalho dela em uma moça que trabalhava com isso no Rio de Janeiro e que a família passava de geração em geração a receita desses doces e na época que ela começou (30anos atrás) essa famíllia já trabalhava com isso a 4 gerações. rsrs

    Esses são os chamados doces finos, são os doces mais "decorados" pra deixar a mesa do bolo mais enfeitada, digamos assim, tem o brigadeiro trufado, bombons de frutas, doces glaçados... antigamente eram usados mais em casamentos da nobreza pelo custo mesmo que o chocolate tinha no Brasil, só rico comia chocolate por aqui, com a popularização do chocolate eles passaram a ser mais utilizados em casamentos populares também. O brigadeiro, cajuzinho, beijinho, docinho de ninho são tão tradicionais quanto esses doces finos, mas são dois tipos de doces diferentes... essa moça faz esses também, tanto que incluí no meu contrato o brigadeiro tradicional pq sou apaixonada por brigadeiro, mas ela vai decora-lo seguindo o padrão dos outros docinhos pra ficar visualmente mais uniforme.rs

    Você tem muitaaaa sorte de ter buffet na família, é muito mais tranquilo né?! Você pode confiar de olhos! Infelizmente eu não tive essa sorte... tive que sair em busca de degustações, mas graças a Deus estou achando fornecedores com qualidade e preço justo!

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk. O projeto noiva em forma deu uma pausa por um bom motivo !! Lindos doces , parecem ser deliciosos!!
    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maravilhosa né Telma?! Cada contrato fechado uma alegria sem tamanho!!!

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nathália... fica MUITOOOO dificil. kkkkkk

    • Responder
  • Lílian
    Noiva Esperta Agosto 2017 Distrito Federal
    Lílian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais... são divinos!!! Daqueles que derretem na boca... ela é considerada a melhor doceira da minha cidade, ganhou muito prêmios por aqui... estou muito feliz do valor dela ter se encaixado no meu orçamento!!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que lindos os doces parecem uma delícia* --*
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estou na fase da degustação dos doces e bem casados.Meu Deus,é uma maldade com as noivas que querem manter a forma.Assim fica difícil!!!!Rsrs

    • Responder
  • Telma
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom... e muito bom a sencacao

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Eu Nao Vou fazer isso nso kkkkk Porque tanto o Meu buffet è de amigos da Anos e faz festa pra mia familha tambem entao Vou con olhos fechados,Mas Depois voce sai para correr faz 2 horas che voce perde Tudo kkk esses doces Sao novidade no brasil ne,no Meu casamento Eu Nao quero,quero coisa tipica e tradicional brigadeiro cajuzinho kkkk boa sorte
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha são lindos! Se forem tão gostosos quanto bonitos, vcs e seus convidados vão se esbaldar. Parabens!

    Agora só correr um pouco mais na esteira que já compensa HAHAHAH

    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como se não bastasse a ansiedade, ainda tem as degustações, está tudo lindo, bjo noivinha!
    • Responder
  • Marquisia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Marquisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nooossa, fiquei com água na boca kkkkkkkkk...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas