Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado

Degustação em Buffet - Experiência!

Giselle, dia 29 de Agosto de 2020 às 18:50

Publicado em Fórum Festa 43

Oi meniiiinas, tudo bem? Como está sendo a organização para o dia C de vocês??? Aqui entramos na fase de buscar buffets/serviços de alimentação. Fizemos 2 degustações. Em uma a comida estava muito boa, o atendimento excelente, porém foi em pouca quantidade. (É normal?) Já em outro lugar foi...

Oi meniiiinas, tudo bem? Smiley heart

Como está sendo a organização para o dia C de vocês???

Aqui entramos na fase de buscar buffets/serviços de alimentação.

Fizemos 2 degustações. Em uma a comida estava muito boa, o atendimento excelente, porém foi em pouca quantidade. (É normal?)

Já em outro lugar foi uma experiência desastrosa. Apresentação ruim, sabor não estava legal e a comida estava fria Smiley cry Em relação a higienização estava bastante complicada.

Ambas degustações foram gratuitas!

Temos outro lugares para conhecer, porém a maioria tem cobrado em torno de 90 - 100 reais, Será que vale a pena???

Se tiverem lugares pela região de Campinas (SP) para indicarem também, eu agradeço! Smiley love

Já revirei o site aqui... mas tem muito serviços que não cabem no nosso orçamento.

Me contem as experiencias de vocês!

Obrigada!!!

43 Respostas

• Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 1 degustação , mais como já conhecia o trabalho da outra resolvi fechar sem medo , isso é bem complicado pois praticamente é o mais importante da festa kkk , mais pesquisa com calma , pois tenho certeza que Deus vai colocar o melhor no seu caminho 🤗🤗
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui fizemos duas. Ambas com pontos positivos e negativos, sobre a quantidade de comida, nos serviram porções pequenas mas variadas, tipo, salgadinhos fritos e assados, duas massas, brownie, acho que foi isso mas depende do se cardápio...

• Responder
  • Jane
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi buffet cobrar para degustação, geralmente é uma cortesia para que você conheça o local (ou eu entendi errado?) ... qnd fiz degustação eu fui bem servida e fiquei até com dó por sobrar rsrsrs
    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo o Buffet Baracat a comida é maravilhosa muitas opções e fartura 😊
    E meu buffet Strog Noff mas não fiz degustação no Strog mas conheço a comida de lá é deliciosa e fechei com eles .
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, não sei como funciona muito bem, até porque a gente fechou com o único buffet que degustamos. No dia da degustação veio tudo em dobro, a gente não teve que dividir nada. Por tanto, que chegou no final, não conseguimos experimentar tudo,pois estávamos cheios já kkkk. Acho que se você estiver insegurança,procure por outros buffet que te interessa, porque aí você tem uma noção a mais de como eles servem, e aí você compara.
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anna Cláudia,Me referi a quantidade de alimento servido na degustação, visto que estava eu e meu noivo e as vezes não tinha como dividir e gre nós dois.Eu sei que degustação não é para bater pratão, pois isso o nome. Mas de fato estranhei ser tão pouco também. 🤔Mas acontece, cada um trabalha da melhor maneira que consegue! Haha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dinada e boa sorte 🥰😁
    Espero que dê certo Bjos
    • Responder
  • Giselle
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, agradeço suas indicações! Percebi que pelas cidades da região, possuem mais opções.. já dei uma pesquisada. Vou enviar orçamento para esses que você me passou também! Obrigada 💗
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quantidade era pouco do que exatamente?! Do contrato do pedido, no mantante dos convidados?!
    Ou na degustação?!
    Degustação é algo para "degustar" nem sempre serão porções bem servidas pq ali vc vai avaliar o sabor. Não vai bater pra tão em degustação e ficicielme te será um prato com a quantidade completa.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No paioca em souzas tb , degustação é gratuita
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar