Oiiiii gente, tudo bom?
Decidi aqui compartilhar minha experiência de degustação! Como vamos fazer um casamento para 50 pessoas, o nosso local escolhido foi o Restaurante Veridiana, na unidade Perdizes.
Antes de falar da degustação em si, vou explicar um pouco como foi:
A degustação foi paga, mas pelo menos para mim, é compreensível, pois em se tratando de Restaurante e não de buffet ou salão especializado em casamentos, a cobrança se justifica pelo fato de que não é a fonte principal de renda deles e também por termos degustado um dos menus específicos que eles preparam pro almoço, então precisava combinar com o chef da unidade. Além disso, as unidades da Veridiana funcionam apenas como pizzaria à noite, no entanto, eles permitem que você reserve privativamente qualquer uma das unidades deles durante o dia e no caso de almoço há três opções de menu específicos para o horário, mas você pode contratar o cardápio de pizzas se quiser.
Estávamos na dúvida se iríamos contratar o menu de pizza ou o de "comidas" mesmo e para isso a degustação foi bem importante! Personalizamos um pouco um dos menus inicialmente apresentado, já que temos convidados veganos e queremos agradar a todos e eu mesma tenho várias restrições alimentares, o legal é que eles atenderam exatamente o que pedimos. Depois dessa personalização, marcamos a degustação.
E que degustação! Meu deus! Eles serviram todos os itens do cardápio escolhido, das entradas até as sobremesas EM TAMANHO NORMAL, não foi amostrinha ou reduzido só para demonstrar o cardápio, foi comidão hahahaha. Ao final, a gerente de eventos sentou conosco para que pudéssemos opinar sobre os itens do cardápio, fazer sugestão ou alterar alguma coisa, achei bem atencioso da parte deles. Tiramos dúvidas sobre alguns pratos e tudo foi prontamente atendido.
Nosso menu escolhido:
Entradas: Salada de folhas verdes, rabanete e mini milho; Salada caprese; Pães e molhos variados; Antepastos; Bruschettas de tomate e bruschettas de queijo brie e mel de trufas.
Pratos principais: Cavatelli com ragu de cogumelos (vegano); Galeto de frango com batatas ao molho de mostarda; Escalope de filé mignon com molho roti. De acompanhamento, será servido arroz com lascas de amêndoas.
Sobremesa: Petit gateau com sorvete; Merengue de frutas vermelhas; Delírio de côco e manga (vegano).
Abaixo algumas fotinhos (bem mal tiradas hahaha) de algumas comidas:

E como andam os preparativos de vocês?
Beijos!