Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Degustação em Restaurante #experiência

Camila, dia 2 de Dezembro de 2020 às 12:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20

Oiiiii gente, tudo bom? Smiley heart

Decidi aqui compartilhar minha experiência de degustação! Como vamos fazer um casamento para 50 pessoas, o nosso local escolhido foi o Restaurante Veridiana, na unidade Perdizes.

Antes de falar da degustação em si, vou explicar um pouco como foi:
A degustação foi paga, mas pelo menos para mim, é compreensível, pois em se tratando de Restaurante e não de buffet ou salão especializado em casamentos, a cobrança se justifica pelo fato de que não é a fonte principal de renda deles e também por termos degustado um dos menus específicos que eles preparam pro almoço, então precisava combinar com o chef da unidade. Além disso, as unidades da Veridiana funcionam apenas como pizzaria à noite, no entanto, eles permitem que você reserve privativamente qualquer uma das unidades deles durante o dia e no caso de almoço há três opções de menu específicos para o horário, mas você pode contratar o cardápio de pizzas se quiser.

Estávamos na dúvida se iríamos contratar o menu de pizza ou o de "comidas" mesmo e para isso a degustação foi bem importante! Personalizamos um pouco um dos menus inicialmente apresentado, já que temos convidados veganos e queremos agradar a todos e eu mesma tenho várias restrições alimentares, o legal é que eles atenderam exatamente o que pedimos. Depois dessa personalização, marcamos a degustação.

E que degustação! Meu deus! Eles serviram todos os itens do cardápio escolhido, das entradas até as sobremesas EM TAMANHO NORMAL, não foi amostrinha ou reduzido só para demonstrar o cardápio, foi comidão hahahaha. Ao final, a gerente de eventos sentou conosco para que pudéssemos opinar sobre os itens do cardápio, fazer sugestão ou alterar alguma coisa, achei bem atencioso da parte deles. Tiramos dúvidas sobre alguns pratos e tudo foi prontamente atendido.

Nosso menu escolhido:
Entradas: Salada de folhas verdes, rabanete e mini milho; Salada caprese; Pães e molhos variados; Antepastos; Bruschettas de tomate e bruschettas de queijo brie e mel de trufas.
Pratos principais: Cavatelli com ragu de cogumelos (vegano); Galeto de frango com batatas ao molho de mostarda; Escalope de filé mignon com molho roti. De acompanhamento, será servido arroz com lascas de amêndoas.
Sobremesa: Petit gateau com sorvete; Merengue de frutas vermelhas; Delírio de côco e manga (vegano).

Abaixo algumas fotinhos (bem mal tiradas hahaha) de algumas comidas:

Degustação em Restaurante #experiência 1

Degustação em Restaurante #experiência 2

Degustação em Restaurante #experiência 3

E como andam os preparativos de vocês?

Beijos!

20 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Dezembro de 2020 às 10:28
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Ana!

Como não vamos ter salgadinhos volantes, enchemos com bastante opções de entrada, tentando agradar todo mundo

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila,

Achei o cardápio ótimo, e a cara está deliciosa.

Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ain, que linda, obrigada!!
    Já vou salvar aqui Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Emelly! Muito obrigada!
    Em relação ao delírio de côco e manga, eu até perguntei pra eles sobre a textura, porque eu esperava uma coisa mais consistente típico de sobremesa com leite condensado, tipo mousse de limão sabe? Mas me surpreendi, é um creme mais mole, porém super gostoso e leve. Fiquei curiosa também com a tua pergunta e busquei a receita na internet e encontrei aqui !! https://claudia.abril.com.br/receitas/delirio-de-coco-e-manga-sem-lactose/

Beijos!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que degustação maravilhosaaa! hahah
    A comida está super apetitosa mesmo, fez ótimas escolhas no menu.
    Mas, sabe me dizer como eles fazem o delírio de coco e manga sem leite condensado e creme de leite? Fiquei curiosaaa! hahha
    Tenho uma amiga vegana e é sempre uó quando ela vem porque fico sem saber o que e como servir.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero , obrigada tbm 😍💓
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ana, muito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica, obrigada! Pois é, acho importante contemplar os convidados que tem restrições alimentares! Eu já deixei de comer em festa porque não tinha opção pra mim e não queria deixar meus convidados na mão Smiley winking

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara! Obrigada!

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Paula. Comida de boteco é tudo de bom! Aposto que seus convidados vão amar Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Paula, que legal, no nosso caso já definimos mesmo no ato do contrato. Só sei que mal posso esperar para a parte de de doces e bolo hahaha Smiley xd

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Giovana! Essa parte de personalizar o cardápio é muito legal, e conseguiram adaptar perfeitamente pros nossos gostos, que era uma preocupação nossa Smiley love

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Fabi! Degustação é muito bom mesmo e nossa fiquei cheia até a hora do almoço hoje Smiley xd

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fome! Muito bom o cardápio!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha 👰🏻

Ameei o cardapio noivinha!

Beijos 💋

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que chic esse menu , parabéns !!!

Por aqui é algo bem despojado , informal
    Comida de boteco
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, essa é a melhor parte né??

Seu menu ficou maravilhoso, adorei que tem opções veganas, muitos esquecem desse detalhe, parabéns pelas escolhas.

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila!

A melhor parte é a degustação hahaha, quando fizemos a do nosso buffet já nas entradas estávamos super satisfeitos haha

Tenho algumas pra fazer ainda pela frente, pra decidir melhor o menu e a parte de doces e bolo.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameeeei o cardápio de vocês, super adoraria estar num evento assim! E achei bem legal da parte deles mesmo sendo restaurante dar essa flexibilidade.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, que delícia!!!!!! Degustação é tudo de bom hahahaha...Parabéns pelo pacote escolhido. 😍👏🏻🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas