Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Master outubro 2022 São Paulo

Degustação final

Vanessa, dia 30 de Agosto de 2022 às 08:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 13

Olá, comunidade!


Hoje farei a degustação final para definir todo o cardápio do casamento. Isso vai desde canapés e bebidas pré cerimônia, até o fim da festa.

O que vocês acham importante observar e avaliar para escolher?


13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 30 de Agosto de 2022 às 18:58
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês realizaram algum tipo de restrição no menu acho bem importante que você foquem nessas restrições, sobre o que não pode ter ou algo que vocês sinalizam que deveriam ser substituído.

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o tópico e vou acompanhar para quando chegar nosso dia de degustação! ☺️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa parte acho que é mais importante de todas, porque as pessoas vão para comer e beber hahaah. Tem que estar tudo bem feito.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que delííícia!!! Estou pegando as dicas para observar tudinho hoje

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, que delííícia! Nossa primeira degustação foi assim também. O buffet reservou um espaço separado para degustarmos o que seria servido no evento. Foi maravilhosoooo hahaha.

    Nossa verdade! Ninguém merece comida salgada e eu sou bem sensível com isso. Vou ficar bem atenta e escolher opções balanceadas.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Line, realmente é importante verificar isso. Nós temos amigos vegetarianos e vamos procurar escolher algumas opções que atendam a eles e aos outros convidados junto.

    Sobre essa questão de intolerância, vou me atentar opções sem glúten e lactose.

    Obrigada!!

    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vanessa, eu acho mega importante pois será o que vai manter os convidados de pé rs, quando fui fechar o espaço teve a degustação já, antes de um casamento que aconteceria a noite.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acompanhando o post, logo mais sou eu!

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai, amo degustação!!! kkkk

    O buffet q contratamos faz a degustação em uma festa kkk, eu adorei isso. Eles marcam com a gente no local da festa, umas 2 a 3 horas antes de começar e o que eles vão servir nós experimentamos. Acho q o importante é avaliar o sal, pq ninguém gosta de coisas muito salgadas. É difícil dizer sem saber o que vcs vão servir kkk, mas acho q, seja o q for, tem que combinar entre si!!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacon é um coringa né?! Mas ele é tão característico que se não tivermos cuidado todos os pratos podem passar a impressão de terem o mesmo gosto.

    Por aqui eu intercalei bem os ingredientes de cada sequência e acho que super funcionou!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Huuuumm amo degustações! Hahahaha
    Acho legal você também se atentar a restrições de convidados… não que seja uma obrigação, mas por exemplo uma madrinha que tenha intolerância à lactose, se todos seus pratos tiverem queijo a coitada sai com fome 🥹 kkkkkk então ter opções por exemplo sem queijo, sem carne… acho que consegue abranger todos os públicos!
    Do mais, escolham o que vocês curtem comer! Essa história de “ah tem que ter tal coisa” não cola pra mim, se os noivos não gostam não vejo o porque ter determinado prato como obrigação!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, May!

    Nem me fala! Eu já vou até almoçar menos para aproveitar bastante a degustação à noite kkkkk

    Nossa, ótimo ponto. Eu vou ficar atenta para escolhermos itens com ingredientes diferentes para não ficar muito igual mesmo. Meu noivo gosta de tudo o que tem fritura e bacon, então vou tentar levar essa questão de "agradar todos os paladares" para ele kkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Van. Que delicia!! Degustação é tudo pra mim!!

    Acho que é importante avaliar os ingredientes em sequência. Por exemplo, se o primeiro prato é de queijo, o segundo deve ter um sabor bem diferente disso e assim por diante. Assim, quanto mais variedade, mais fácil fica de agradar a todos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas