Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denize
Super Noiva Setembro 2019 São Paulo

Degustação paga!

Denize, dia 2 de Agosto de 2018 às 23:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Gte, preciso de opinião e ajuda!!! Help!
Como já comentei antes, decidimos nos casar em Ubatuba e queríamos fazer pé na areia. Pesquisamos muito,acho q tds os buffet q tem lá e até em Ilhabela (mas estava muito caro) rs, por fim, selecionamos dois lugares que mais gostamos, pela internet e contato e marcamos de ir conhecê-los esse mês! Consegui contato em redes sociais com noivas q casaram em um deles (Papillon) e super me indicaram, falaram muito bem msm, tanto do serviço, qto da comida, porém a assessora do mesmo demora anos o responder minhas perguntas e eu pergunto msm,pq não sendo da cidade, quero saber de TDS os detalhes, para chegar lá pronta p escolher o lugar certo, mas ela n é tão atenciosa qto eu queria... O outro, a assessora é uma princesa, está sempre disponível, mas n tive indicação, apenas gostei dos cardápios e te q me passou on-line, porém hoje ela me avisou q a degustação só poderá ser feita mediante pagamento de $150 casal e eu n sei se devo pagar p isso? Será q vale a pena? E se eu n gostar, n tô podendo gastar...rs, mas e se eu conhecer apenas o outro buffet q falam super bem e a assessora n me der td a assistência q eu imagino q tenha q dar??? Visitarei eles na semana do dia 17 e n sei se demarco ou sigo com as visitas... O que vcs fariam??? Thanks!

22 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 10 de Março de 2022 às 18:28
  • Flávia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Absurdoooooo um buffer cobrar a degustação!!!!! Falo como gerente e responsável de um espaço que possui um buffet ! A degustação deve ser fornecida como cortesia para que os noivos possam conhecer o cardápio! E aqui é fato, índice de fechamento é altíssimo de 5 degustações que fazemos pelo menos 2 fecham, vale a pena !
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O prato vem pronto??? Então ninguém fez o prato??? Gente pelo amor de Deus como q um buffet vai dar sempre de graça a degustação?? Imagina de 200 noivos quiserem fechar só pra comer de graça! Affff só questão de lógica isso né
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, vai na fé haha

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada Buffet trabalha de uma maneira, tem um que faz eventos semestrais que inclui outros fornecedores (foto, vídeo, doces) e aí fica em torno de R$30 por pessoa para esse evento e eles servem uma demonstração do cardápio.
    Outros permitem que por R$50 por pessoa você participe da degustação de noivos que já fecharam com o Buffet, aí você experimenta o menu que esses noivos escolheram.
    Mas é sempre cobrado, a menos que você já tenha fechado.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa minhas 4 degustações no meu buffet não pagamos nada e tínhamos direito de levar 6 pessoas para degustar. Bom noivinha é algo que fica ao seu critério o que você achar que é melhor para você 😊 boa sorte 😉😉😉
    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério, rs. Minha cidade não é muito grande, então acaba que já conhecemos os melhores buffets, tive muitas indicações e já fui em casamentos que eles fizeram. Então não vi problema nisso, quanto a comida na degustação eles fazem todas opções de cardápio que me deram, não somente a que escolhi. Caso eu queira trocar algo eu posso 😊
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo paga degustação claro que não é normal mas é uma forma que o buffet escolheu trabalhar eu particularmente não pagaria por nenhuma degustação
    Entrei em contato com uma empresa que faz doces finos e a moça disse que não faz degustação e pra saber se os doces são bons teria que compra então eu decidi procura outro fornecedor pois nos que vamos casar temos que economiza o interesse são deles se é que quer que fechamos negócio
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa Gi
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Eu nunca tinha visto... E se eu n gostar? Perco o valor?
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas cobram msm esse valor? N é muito caro?
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...tempo de economia!
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm tô achando....
    • Responder
  • Thiago
    Noivo Esperto Abril 2019 Minas Gerais
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu fiz degustação em vários buffet's e nenhum cobrou taxa entendi. De depende por causa da região onde Vc ira casar eles cobram, mas acho caro 150
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, noivinha! Nossa, uma coisa difícil a se pensar. Mas então, se realmente não tem dinheiro para ficar gastando, não faz a degustação não. Ainda mais por 150 o casal, né. E se vocês não gostarem? PELAMOR!! Smiley ups

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nenhum dos buffets que eu cotei cobravam degustação, inclusive o que o eu fechei nunca cobrou. Eu até entendo o lado deles, mas acho esquisito pagar para conhecer o trabalho da empresa, até porque é impossível fechar um buffet para um evento importante assim sem conhecer a comida.

    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui todos os buffets cobram degustação sim antes de fechar o contrato. Se já tiver fechado, aí eles não cobram e é para aprovar o cardápio escolhido, caso não goste pode fazer modificações.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui na minha cidade o Buffet só da degustação grátis quando já está fechado contrato e é apenas para confirmar o cardápio.
    Quando é apenas para conhecer é sempre pago, tanto docinhos, bebidas, Buffet.
    Ele vende esse serviço sim, mas ele não pode simplesmente dar esse serviço para todo mundo, afinal a pessoa pode simplesmente falar que vai fazer degustação pra um possível casamento e estar indo até apenas para comer de graça.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta ver outras opções até o dia marcado, pra verse encontra mais algum que te agrade... mais fica tranquila, no final da tudo certo...
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não queria ter só uma opção... Tenho medo de n gostar pessoalmente...
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol, tbm acho q eles deveriam fazer gratuito já q vendem o serviço, mas... N queria ter aí
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha tudo bem?
    então, eu acho bem estranho eles cobrarem para degustar, afinal eles estão oferecendo o serviço deles... pelo menos aqui onde eu moro nunca me cobraram para fazer degustação...e cá entre nós, ta bem carinho né? afinal o prato vem pronto e com apenas uma pequena porção de cada alimento do cardapio escolhido... então nao vale 150!.... em todo caso segue seu coração, mas tenta ver esse outro buffet...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas