Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo

Degustações

Monize, dia 20 de Agosto de 2021 às 23:44 Publicado em Fórum Festa 0 12

Oláaaa brides e grooms, como vocês estão? Smiley heart


Nós fomos visitar 3 buffets diferentes (da mesma região), com valores bem parecidos e fizemos degustação do cardápio.


Por aqui as degustações foram gratuitas Smiley laugh e inclusive, o nosso buffet favorito, mesmo depois de experimentarmos as entradas (salgados fritos e assados), prato principal (arroz branco, file ao molho madeira, nhoque e parmegiana de frango), sobremesas (pudim / salada de frutas) e bolo com sorvete, eles ainda nos deram uma caixinha com 6 tipos de docinhos (que são grandeeeees) para experimentarmos em casa.


Se meus convidados forem tão bem servidos quanto nós fomos na degustação, ninguém vai poder falar que não comeu kkkkkkkkkkk


E vocês, como foram as experiências com as degustações de buffet? Vocês gostaram do sabor? Eles cobraram?




12 Respostas

Última atividade por Monize, dia 25 de Agosto de 2021 às 01:47
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    May, e não é? Nossa, nós também, fomos conquistados pelo estômago kkkkkkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vi, tô bem linda e você? Smiley heart

    AMEI levar docinhos pra casa, achei um charme... sou uma formiguinha kkkkkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pati, que delícia!!!

    Não vejo a hora de provar os docinhos finos menina! Estamos pensando de aumentar mais umas 2 unidades por convidado para ficar uma mesa ainda mais cheia.

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Van, isso é tudo de bom, né? Se nossos convidados forem tão bem servidos como fomos, estará maravilhosoooo

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Essa fase é uma delicia, literalmente! kkkkkk Eu tbm fiz algumas degustações e todas foram gratuitas. O buffet q escolhemos nos ganhou justamente nessa parte, a comid era muito gostosa e muito bem servida. Saímos da degustação com vontade de assinar o contrato!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo bem? Por aqui também não foi cobrado, nós amamos a degustação, fomos muito bem atendidos e também levamos pra casa docinhos 😍😍
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que maravilhoso hein...!!!! Smiley heart

    Por aqui não nos cobraram a degustação não... e foi maravilhosa a experiência... a diferença é que por aqui eu contratei tudo separado, buffet, bolo e doces... mas todos pude experimentar, e não fui cobrada em nenhum.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não cobraram no local que fechamos e inclusive, o atendimento foi parecido com o seu. Tudo muito bem servido e com direito a docinhos finos no final

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu consigo imaginar a sensação de alívio kkkkk

    Isso me lembrou uma situação que passamos... Depois de conhecermos o espaço e feito a degustação, eu ainda fiquei com o pé atrás por conta da parte burocrática né, sempre fico receosa se o contrato está certinho, coisas assim.

    Então, no insta desse buffet eu achei o perfil de uma noiva que casou semana passada lá, chamei ela e ela me contou que foi tudo ótimo e conforme o planejado QUE ALÍVIO! kkkkkk

    E eu também fico com essa ideia que você "Espero que a qualidade se repita no dia!", até porque, se os meus convidados comerem o tanto de coisa que nós comemos na degustação, não tem nem como alguém falar que saiu de lá com fome kkkk

    • Responder
  • Monize
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui em SP tem alguns lugares que cobram, acredita? Smiley surprise Mas normalmente são lugares mais "luxuosos" dos quais não estão nem na minha lista de visita kkkkkkk

    Esses encontros ajudam e muito, né? Assim já podemos conversar com diversos fornecedores em um local só.

    Aí que delícia! AMO ir em degustação e a comida é uma parte bem importante pra nós.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei, noivinha. Eu fechei o contrato antes de desgustar, pois o local da minha cerimônia tinha o buffet incluso e eu não queria ficar procurando opções 🤪
    Mas a degustação foi essa semana e estava tudo uma delícia, sensação de alívio viu. Espero que a qualidade se repita no dia!
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde fui não teve cobrança pela degustação nem sei se pode cobrar 🤔
    Mas enfim quando ainda estávamos procurando espaço, teve uma chácara q fez um encontro com vários colaboradores, foi um almoço estilo buffet, teve doces, e etc foi legal, principalmente por causa dos doces pq eram bem diferentes 😅 não fechamos lá pq era bem acima do nosso orçamento
    Onde fechamos tem buffet mas não contratamos pq é extremamente caro, aí fomos em 2 buffets q não tem local fixo, indicação da cerimonialista, ela disse nos indicaria esses 2 e se caso à gente não gostasse iríamos nums terceiro, pois então... Guria os 2 foram muuuuito bons mas fechamos com o segundo pq achamos o cardápio final mais variado.Nos 2 só degustamos o essencial e diferenciado, nada arroz branco, provamos, carnes, saladas diferentes, nhoque, peixe e etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas