Boa tarde meninas (os) , hoje vim contar para vocês como foi a entrada dos papeis , moro no rio de janeiro em belford roxo , e quando faltava 4 meses para meu casamento falei para minha sogra e meu noivo - temos que ver o negocio do cartorio e eles me responderam : falta muito ainda calma isso é mais pra frente , ai eu tudo bem rsrsrsrs ... foi passando voando e eles so falando ainda falta muito e eu pertubando nervosa pois não queria casar dps da festa , foi passando passando dai que chegou a 72 dias , eu falei para meu noivo temos que ver esse negocio de cartório pq se sair depois pra casar no civil não vou casar ( drama de noiva ) , ai fui ontem com meu noivo e minha sogra da entrada nos papeis e enfim consegui , meninas no cartorio da cidade aonde eu morava era um horror de feio mal organizado enfim , fui no cartorio da cidade do meu noivo de vilar dos teles , e la é completamente diferente organizado e tal ... Meninas desculpem o texto mais tive que compartilhar com vocês rsrsrs ....Meu noivo quiz botar meu sobrenome achei lindo amei to ate agora emocionada *-* rsrsrs ..
Meninas uma dica --- NÃO DEIXEM PARA VER ISSO EM CIMA DA HORA , SEPAREM OS DOCUMENTOS ANTES , CONVERSEM COM SEUS NOIVOS enfim faça tudo muito antes ...
Ah ja ia esquecendo de falar , o valor que eu paguei foi 640 reais , vou casar na minha festa não vou precisar enfrentar fila no cartorio vai ser tudo la , e que chegue 30/01/2016 *-*