Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro

Deixe que seus sonhos sejam maiores que o seu medo!

Paloma, dia 11 de outubro de 2016 às 12:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2

Boa Tarde Comunidaaade Lindaaaa!!

Hoje eu quero deixar um pequeno mas valioso conselho para vocês.. Seja ás casadas, noivinhas, e até mesmo ás que ainda namoram: Para os homens também!

Essa imagem com essa frase já fala por si só. Devemos sonhar e acreditar em nossos sonhos, acreditar que o realizaremos, lutar para conquistar cada detalhe deles. Se você soubesse o quanto você perde por desistir, ou até mesmo por escolher não acreditar em si mesmo. Ninguém é mais capaz para alcançar o objetivo estimado além de você mesmo! Por isso eu te digo: VÁ EM FRENTE! Não aceite que digam que você não vai conseguir ou que não é capaz. Errar é normal, você terá algumas frustrações, mas eu te garanto que quando você realizar o seu sonho... A vai ser uma felicidade indescritível.

Essa imagem com essa frase já fala por si só. Devemos sonhar e acreditar em nossos sonhos, acreditar

Ter medo de fracassar, ou de errar é super normal. Mas já pensou em usar esse medo como incentivo para conseguir realizar seu sonho?

Afinal um castelo é contruído com pedras... E que tal construir o seu castelo com ás pedras que você tem encontrado em seu caminho?

E nunca se esqueça.... Você é o seu próprio inimigo. Se você não acreditar em si mesmo e acreditar que é capaz, ninguém mais irá acreditar.

E nunca se esqueça.... Você é o seu próprio inimigo. Se você não acreditar em si mesmo e acreditar q

Pense nisso ok!!

Você pode, você é capaz de tudo!Smiley winking

2 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 11 de outubro de 2016 às 12:46
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que concorda noivinha Gabrielle!

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade mesmoSmiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas