Boa Tarde Comunidaaade Lindaaaa!!
Hoje eu quero deixar um pequeno mas valioso conselho para vocês.. Seja ás casadas, noivinhas, e até mesmo ás que ainda namoram: Para os homens também!
Essa imagem com essa frase já fala por si só. Devemos sonhar e acreditar em nossos sonhos, acreditar que o realizaremos, lutar para conquistar cada detalhe deles. Se você soubesse o quanto você perde por desistir, ou até mesmo por escolher não acreditar em si mesmo. Ninguém é mais capaz para alcançar o objetivo estimado além de você mesmo! Por isso eu te digo: VÁ EM FRENTE! Não aceite que digam que você não vai conseguir ou que não é capaz. Errar é normal, você terá algumas frustrações, mas eu te garanto que quando você realizar o seu sonho... A vai ser uma felicidade indescritível.

Ter medo de fracassar, ou de errar é super normal. Mas já pensou em usar esse medo como incentivo para conseguir realizar seu sonho?
Afinal um castelo é contruído com pedras... E que tal construir o seu castelo com ás pedras que você tem encontrado em seu caminho?
E nunca se esqueça.... Você é o seu próprio inimigo. Se você não acreditar em si mesmo e acreditar que é capaz, ninguém mais irá acreditar.

Pense nisso ok!!
Você pode, você é capaz de tudo!