Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Thalya
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Delaprata Alianças

Thalya, dia 8 de Fevereiro de 2021 às 00:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 13
Guardado
Responder
Gente...venho aqui alertar vcs sobre esse fornecedor que está aqui mesmo na plataforma... Infelizmente faz 6 meses que fiz a compra e não recebi a aliança e meu casamento eh sexta feira.. estou mto mto mto mto triste.. a história eh mto longa e eu estou cansada para explicar os detalhes, mas eu comprei a vista, não mandaram nota nem garantia, falaram que a manutenção era grátis, paguei pra enviar e foi outro rolo tbm pq não chegou na casa deles, não fizeram a aliança pq estavam de recesso (dede 15 de dezembro), cansei de implorar ... Agora hoje falaram que vão cobrar a manutenção e que vão enviar quando eles quiserem... Enfim, não caiam nesse golpe meninas.. um sonho, um modelo personalizado, lindo, 6 meses de espera, paciência, conversa e sem consideração alguma pelos clientes...

Não comprem deles... E infelizmente o casamento.com não faz nada a respeito, não tira da plataforma e pior ainda nem tem como avaliar os fornecedores que aqui se encontram... Só me ferrei com os fornecedores que estão nesse site.. logo mais estarei excluindo a conta..
Obrigada por lerem até aqui e não comprem desse fornecedor...

13 Respostas

Última atividade por Brunna, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 00:55
  • Brunna
    Super Noiva Março 2022 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    Meu Deus que triste, que essa situação se resolva logo, boa sorte ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Nossa que triste em
    Espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar

Poxa noivinha.. que pena, espero que de tudo certo...

• Responder
  • Ana Carolina
    Destacada Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    Que pena, sinto muito por você.
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obg nega 🙏🏼😔❤️
    • Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Caramba... Que situação. Smiley amazing

É totalmente compreensível você estar revoltada e chateada, pois eu também estaria se acontecesse comigo! Muito obrigada por nos alertar!!

Espero que as coisas se resolvam, Thalya. Smiley heart

• Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sei que não eh culpa de vcs como responderam no email que chegou a pouco, mas espero que a notifiquem e a revisem... Para outras noivinhas não caírem no mesmo golpe.. e eu não sou a única, já encontrei outras duas que passaram pelo mesmo
    • Responder
  • Sheila
    Destacada Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar

Noivinha,

Sinto muito pelo ocorrido.

Infelizmente existem empresas que não se preocupam nem um pouco com sua reputação.

Espero que tudo se resolva.

Boa sorte.

• Responder
  • Jéssica
    Admin Rio de Janeiro
    Jéssica Online ·
    • Denunciar

Olá, Thalya!

Sinto muito que esteja passando por problemas com o seu fornecedor.

É possível, sim, opinar sobre empresas como as de joias, antes mesmo do casamento, aqui no portal. Este é o ink com o passo a passo e dicas sobre como fazer:

Como opinar sobre um fornecedor?

Além disso, sempre pedimos que encaminham um e-mail para info@casamentos.com.br, relatando em detalhes o ocorrido com esse fornecedor, para que nossa equipe possa verificar o caso e se há queixas de outros noivos também sobre a mesma empresa.

Vale lembrar que o portal de Casamentos.com.br funciona como diretório para o cadastro de fornecedores (que são verificados quanto a legimitdade), mas não responde diretamente pelas empresas.

Espero que você encontre resoluções o quanto antes e que dê tudo certo no seu casamento.

Obrigada,

• Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu sei que na época eles estavam com 4.5 de avaliação... Mandei msg pro suporte e eles não respondem, não estão nem aí pra quem eles colocam aqui na plataforma...

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade, vi aqui... puts! Cada vez pior isso aqui.
    • Responder
  • Thalya
    Thalya ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não nega.. o site não dá opção nem de sequer ver as avaliações mais...
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    Caramba! Sinto muito por isso ter acontecido com vc. Vc não conseguiu avaliar? Antes tinha como, acho que na página do fornecedor vc consegue comentar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas