Gente...venho aqui alertar vcs sobre esse fornecedor que está aqui mesmo na plataforma... Infelizmente faz 6 meses que fiz a compra e não recebi a aliança e meu casamento eh sexta feira.. estou mto mto mto mto triste.. a história eh mto longa e eu estou cansada para explicar os detalhes, mas eu comprei a vista, não mandaram nota nem garantia, falaram que a manutenção era grátis, paguei pra enviar e foi outro rolo tbm pq não chegou na casa deles, não fizeram a aliança pq estavam de recesso (dede 15 de dezembro), cansei de implorar ... Agora hoje falaram que vão cobrar a manutenção e que vão enviar quando eles quiserem... Enfim, não caiam nesse golpe meninas.. um sonho, um modelo personalizado, lindo, 6 meses de espera, paciência, conversa e sem consideração alguma pelos clientes...
Não comprem deles... E infelizmente o casamento.com não faz nada a respeito, não tira da plataforma e pior ainda nem tem como avaliar os fornecedores que aqui se encontram... Só me ferrei com os fornecedores que estão nesse site.. logo mais estarei excluindo a conta..
Obrigada por lerem até aqui e não comprem desse fornecedor...
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Alianças personalizadas: participe de todo o processo...
Já pensou em criar um par de alianças só de vocês, que conta a história, o amor...