Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

The
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Demarcar mesas: sim ou não?

The, dia 2 de Setembro de 2022 às 21:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Noivinhas e casadinhas, estou com uma dúvida cruel: demarcar mesas, sim ou não? Acho muito elegante você chegar numa festa de casamento e ter o seu lugar demarcado, e não precisar se preocupar em chegar cedo para procurar mesa. Ao mesmo tempo, minha família paterna é muito complicada e tenho medo de...
Noivinhas e casadinhas, estou com uma dúvida cruel: demarcar mesas, sim ou não?

Acho muito elegante você chegar numa festa de casamento e ter o seu lugar demarcado, e não precisar se preocupar em chegar cedo para procurar mesa.
Ao mesmo tempo, minha família paterna é muito complicada e tenho medo de colocar pessoas juntas que não se falam, ou a pessoa se sentir desprestigiada por sentar um pouco mais atrás no salão.
Comecei a traçar um esboço das mesas e já vi que vai dar um trabalhão, vou ficar mega estressada, oq eu gostaria de evitar, mas ao mesmo tempo não consigo abandonar a ideia.
O que vocês vão fazer?

35 Respostas

• Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos demarcar sim... Vamos organizar em breve agora que já passou a data limite para confirmação de presença.
    Queremos organizar para não correr risco de algumas pessoas ficarem sem sentar porque não querem sentar na mesma mesa que pessoas que não conhecem...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro deixar livre, as pessoas acabam se organizando no dia!
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q demarcar pode até dar mais trabalho. Mas serve justamente pra você evitar de colocar pessoas que não se gostam muito próximas uma das outras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas