Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Demoiselle

Giullia, dia 23 de Junho de 2021 às 11:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 8
Olá noivinhas , tudo bem?
Tenho algumas dúvidas referente a Demoiselle.

Eu vou ter 5 casais de cada lado , e apenas uma demoiselle , ficaria estranho? A demoiselle fica no primeiro banco , ou no altar? Para as madrinhas vou dar nécessaire na caixinha do convite , o que dar para a demoiselle?

Agradeço quem puder responder ♥️

8 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 23 de Junho de 2021 às 16:02
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que legal noivinha por aqui vou ter 4 Demoiselle
    Vou dar a mesma lembrancinha dos convidados
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu terei uma demoiselle também, e 2 casais de padrinhos de cada lado! Mas no caso, a minha demoiselle entra junto com a minha cachorra, que vai carregar as alianças! Depois ela fica junto com os padrinhos sim. Ficará do lado dos padrinhos do meu marido (já me casei no civil, rs) porque ela é irmã dele

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!
    Acho que uma demoiselle não fica estranho!! Eu a colocaria no primeiro banco!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui terei 6 casais e 3 demoiselles, como não terei daminhas, elas ficaram no lugar das daminhas /:

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giu! Bom, teremos 4 casais, 1 madrinha solteira entrando com uma imagem da Sagrada Família e 3 demoiselles que entrarão com rosas brancas. Não queremos ninguém no altar e nem é usual na região onde vamos casar. Não conversei ainda sobre essa questão dos bancos, mas acabou que vai ficar uma combinação par e dá pra dividir p ambos os lados, considerando já o distanciamento nos bancos da Igreja tbm. Sobre os convites, fiz tudo personalizado, mas as caixas foram iguais:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossas-caixas-padrinhos-demoiselles-sagapadrinhos--t634553

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu colocaria ela no banco mesmo, e depende da idade da demoiselle, se for adolescente/jovem daria o mesmo presente. Se for mais nova, algo mais pra idade dela.

    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas demoiselle são damas adultas rs tipo uma madrinha solteira , é diferente de daminha sabe?!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está ótimo ter uma demoiselle.

    No meu caso, ficará no primeiro banco. Dependendo da idade dela, daria um conjunto de pintar, copo com doces dentro, quebra cabeça que formará o convite.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas