Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo

Demoiselle, vocês vão ter?

Ingrid, dia 26 de Setembro de 2020 às 07:38

Publicado em Fórum Festa 34

Olá noivinhas 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Vim compartilhar com vocês ... eu escolhi madrinhas que não tinham par e pesquisei sobre a ideia de entrar sozinha, foi aí que eu descobri que existe demoiselle. 👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻 Olha o meu convite para elas Sobre DEMOISELLE ......
Olá noivinhas

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

Vim compartilhar com vocês ...
eu escolhi madrinhas que não tinham par e pesquisei sobre a ideia de entrar sozinha, foi aí que eu descobri que existe demoiselle.
👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻👰🏻
cfb_1816807.jpg
cfb_1816809.jpg

Olha o meu convite para elas
cfb_1816813.jpg

Sobre DEMOISELLE ...
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Você já deve ter visto várias fotos (e vídeos) de um grupinho de mulheres lindas, com vestidos combinando, entrando desacompanhadas nas cerimônias de casamento, não é mesmo? Bom, elas são as Demoiselles, mais conhecidas como dama de honra

🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

assim como as madrinhas de casamento, são as melhores amigas e companheiras da noiva. A palavra é francesa e significa “” ou “”, por conta da entrada sem um parceiro na cerimônia de casamento. Sua tradição surgiu na antiguidade, a partir da lenda de que a noiva deveria ter outras mulheres vestidas bem parecidas com ela para confundir os espíritos ruins e afastar a inveja e o mau olhado no casamento.

Entretanto, há quem diga que a surgiu das famosas “damas de companhia”: dizem que, quanto mais damas a noiva tinha, mais rica ela era. Por isso as moças sempre marcavam presença no grande dia.

🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩

34 Respostas

• L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto muito da ideia kkk não vou ter.
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

SIIIM! Teremos!! Tem sido uma tendência aqui no Brasil!! Smiley heart Terei 4 demoiselles e 2 damas de honra!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas