Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Demoiselles

Nicolly, dia 1 de Maio de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá noivinhas, espero que estejam todas bem! Bom vamos lá... Eu estou pensando em chamar 2 amigas para serem demoiselles mas estou sem ideia do que dar para elas 🥺 o que vocês dariam ?? E como dariam ? Seria em uma caixinha ou algo mais diferente dos padrinhos ?



Obs: me caso agora em agosto dia 22 (era pra casar dia 7 de fevereiro mas tivemos que adiar, casamos no dia 6 de fevereiro no cartório) 🥰

6 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 4 de Maio de 2021 às 21:46
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicolly! Eu dei uma caixinha como a dos padrinhos, mas a de cada uma foi personalizada. Vou deixar aqui o debate em que mostrei pra ver se te ajuda como inspiração kkk: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossas-caixas-padrinhos-demoiselles-sagapadrinhos--t634553

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei um convite de balão que elas enchiam e caia um bilhete escrito vc aceita ser minha Demoiselle 😍
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei o mesmo das madrinhas...

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei uma e darei o mesmo que darei aos padrinhos.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nicolly!
    Você pode dar uma caixinha igual daria para as madrinhas, ou sacolinhas personalizadas com o convite e dentro pode colocar chocolates, caneca, pulseira, colar, esmalte, brinco, toalha de lavabo com sabonete e por aí vai 😃
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nicolly,
    Eu faria uma caixinha tipo aquelas que muita gente de para os padrinhos. Dentro você pode colocar: esmalte do tom da roupa que gostaria que usassem, ou batom; uma pulseira ou colar; sabonetes perfumados, chocolate...tem uma infinidade de opções. Acho legal colocar o manual das demoiselles tbm!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas