Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Demoiselles em momentos diferentes.

Vivi, dia 3 de Abril de 2020 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Boa tarde, noivinhas queridas.
Neste momento de turbulência ao qual estamos passando, creio que só uma noiva entende a outra, não é mesmo?
Preciso muito desabafar.Minhas demoiselles estão em momentos muito diferentes, por sorte ou não, duas ganharam bebês recentemente, uma está grávida e terá em abril e outra, está " normal" como eu. Sinto que meu momento ficou um tanto quanto " abafado" com o foco no nascimento de tantos bebês, aos quais adoro e amo as mães, que no momento de depressão que me encontro, não podem me dar o colo que tanto preciso, pois os mesmos já estão ocupados. Meu noivo está sendo fantástico, mas sinto falta das meninas. O estresse está tão grande que eu saí do meu próprio grupo no whatsapp. Dei ajuda a todas na gestação, a uma em especial, mas na minha vez, sinto que estou um tanto quanto largada. Alguém me entende?Muito obrigada por " escutarem" meu desabafo.Beijos de luz para todas vocês.

13 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 4 de Abril de 2020 às 17:56
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas isso não foi dito a elas.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu disse que tô bem? 😄 Eu passo com psicóloga, isso também é um motivo pra eu te falar da importância desse acompanhamento, porque sei que é.
    Da mesma forma que você não gostou do jeito como eu falei, eu não me sentiria bem se fosse sua amiga que acabou de ter um filho e lesse que estou "abafando seu momento".
    Acho que o que falta um pouco é sinceridade. É tudo bem falar em um lugar que elas nao vao ver que estão abafando seu momento, mas eu não posso falar que nao é legal você querer atenção delas nesse momento.
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou só passando por um momento, não tenho depressão constante. Optei por não ser mãe, e sempre estive junto a todas elas em quaisquer que foram as dificuldades às quais passaram. Cada um faz da sua vida o que bem entender. Estamos em quarentena, momento de dificuldade para todos. Fico feliz que esteja tão bem e desejo que assim continue.

Mais uma vez, felicidades.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas é verdade. Você está querendo atenção de pessoas que estão passando por momentos super difíceis na vida de uma mulher. Disse que está com depressão. Se você está se sentindo tão mal assim, poderia procurar um psicólogo, seria bem importante, caso voce ainda não seja acompanhada por um.
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela...,não creio que seja isso. Desnecessário ser tão dura em suas palavras. Quando estamos aqui, e certamente, se estou, e todas as outras meninas foram tão gentis e educadas em seus posicionamentos, não necessitamos de palavras rudes, principalmente neste momento ao qual estamos vivenciando. Você, pelo que vi,já casou. Eu, ainda não. Vamos respeitar os medos, as incertezas e receios das outras noivas. Sororidade. Felicidades.

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho meio demais voce querer atenção sendo que as mulheres acabaram de parir ou estão quase la 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vanessa, muito obrigada por suas palavras!!! Beijos!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi,

Não fica assim não menina. Se cuide, cuide da sua cabeça e de seu coração, se volte pra vc e na melhora de colo se sente agora.
    Infelizmente são fases diferentes, mas com certeza elas te amam..e se importam muito com.vc..
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras de conforto.
    Beijos.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou te falar como mãe, não cobre tanto elas e nem se cobre por estar sentindo o que está sentindo.

Confesso que me sinto muito acolhida aqui e quero que você se sinta também, precisando de algo estou super disposta a conversar, agora voltando ao assunto das suas amigas, é muito complicado quando temos filhos, eles demandam uma atenção imensa mesmo depois de grandinhos então por mais que elas muitas vezes até queiram estar mais presentes certamente não conseguem.

Fique bem.

• Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está bem difícil, mas vou superar.
    • Responder
  • Vivi
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou tentando...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vivi,
    Não se sinta sozinha. Suas amigas estão em uma outra fase agora e tem os pequenos que precisam muito delas, o que não significa que não gostam de você ou não se importam com o seu casamento. Siga seu planejamento e seu sonho. Tenho certeza que as novas mamães não poderão estar com você em tudo de corpo, mas se gostam mesmo de você estarão de coração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas