Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Santa Catarina

Demoiselles #vemopinar

Gabriela, dia 24 de Abril de 2020 às 11:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Hello maravilhosas(os)!
Hoje vim pedir uma ajudinha beeem importante hahaha, mas antes seguinte:

Não teríamos Demoiselles, porém meu noivo quer muito que nossas irmãs participassem na cerimônia, a minha tem 14 anos e a irmã dele tem 13 anos (porém, elas são mais altas do que eu 😱). Minha melhor amiga e a outra irmã dele, seria nossas madrinhas, nenhuma delas tem cônjuge, depois de um tempo fiquei pensando em quem colocar para fazer par com elas, não queria alguém "sem importância " para ocupar um cargo tão importante. Por este motivo e por outros, escolhi as duas para serem minha Demoiselle, principalmente pq minha melhor amiga é a pessoa que está mais me ajudando nos prepativos. E estou com algumas dúvidas, coloco as 4 com o Demoiselles? Ou alguém tem alguma ideia para as nossas irmãs mais novas? E a outra dúvida é qual cor de vestido elas poderiam usar? ( o das mães são Coral e das madrinhas Verde Tiffany)...

6 Respostas

Última atividade por Hayne, dia 24 de Abril de 2020 às 14:21
  • Hayne
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Hayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha coloca as 4 sim, vai ser lindo 😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabrela!

A ideia de deixar as quatro como demoiselle é excelente! E ficará muito bonito!

Como as madrinhas e as mães usarão cores mais vibrantes, uma cor mais leve ficaria perfeito! Talvez um nude, rosê, etc.

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voce disse que nao queria daminhas grandes ne amor? Entt coloquei elas com dama de honra tambem vai ficar lindo elas com as plaquinhas ❤
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que as 4 como demoiselles vai ficar lindo!

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu SUPER apoio vc colocar elas como demoiselles!! Eu vou fazer isso tbm kkk só que com algumas madrinhas q são solteiras! Acho linda a ideia!!

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou ter, não gosto muito dessa ideia.
    Mas como você quer que elas participem desse momento especial com vocês, acho uma boa ideia, geralmente os vestidos delas são todos iguais, acho que ficaria legal cores mais claras, um azul bebê, rosa bebê.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas