Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná

Demonstração musical!

Caroline, dia 1 de outubro de 2019 às 12:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Continuo na minha saga de listar alguns fornecedores, já que nosso assessor pediu para nós esperarmos o workshop dele, e alguns dos serviços não tínhamos a menor ideia do que querer...Dessa forma (e por sorte) encontrei algumas demonstrações musicais de dois fornecedores diferentes: um grupo musical e um coral.Então lá fomos eu e meu noivo conhecer as músicas mais tocas e aquelas que mais emocionavam a gente íamos anotando... nossa intenção era mais ouvir as músicas sem focar nos cantores. já que meu noivo não arreda o pé da ideia de chamar um amigo de Grupo de Oração que canta e canta muito mesmo!!Então deixo algumas imagens das duas demonstrações que fomos e o repertório de cada um:

Rebertório - Grupo musicalDemonstração musical! 1Repertório - CoralDemonstração musical! 2Eu e meu noivo: eu gravando, ele assistindo Demonstração musical! 3Hall de entrada do hotelDemonstração musical! 4


Me indiquem músicas que vocês incluirão na cerimônia religiosa de vocês?!?!?

4 Respostas

Última atividade por Paulinha, dia 2 de outubro de 2019 às 13:47
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Indecisão me defineeeeee kkkkkkkk

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus!! Amei as suas músicas e você me deu uma ideia!!! Estava procurando um momento pra inserir uma música que é muito importante pra mim mas nada encaixava!! Agora já sei!!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii, linda a seleção de músicas que você fez... Estou a procura de músicas religiosas, já que minha cerimônia será na igreja.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas