Olá noivinhas,
ALERTA TEXTÃO...
Dia 20/7 demos entrada no cartório aqui no Rio De Janeiro e foi nos informado 45 dias. Para minha surpresa logo após passar o dia mudaram para 60 dias, depois para mais 15 sempre com a mesma resposta que estão aguardando análise da Juiza de paz.
Nossa festa se aproxima eu quero muito realizar o civíl antes e não consigo entender pq tanta demora, vim aqui falar com vocês apenas para desabafar mesmo , pq eu não controlo meu sentimento. Não consigo dormir, tenho pesadelos com isso, toda vez que vou abrir o e-mail sinto q ataca minha ansiedade. Não queria me sentir assim mas não escolhi. Não sei se isso é como funciona aqui no RJ, pois minhas irmãs quando casaram em SP conseguiram a habilitação em 15 dias, e demais amigas também.
Enfim sei q devo confiar em Deus e ter paciência que o mundo tem outros problemas (as pessoas falam isso por isso não toco mais no assunto com ninguém) Mas sei que tem bastante gente do bem aqui e peço do fundo do coração para vcs torcerem por mim! tô cansada e bem triste hoje...