Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gizele
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Demora no retorno de resposta dos fornecedores!

Gizele, dia 2 de Dezembro de 2023 às 22:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Meninas, vocês também ficaram esperando resposta de alguns fornecedores que pediram orçamento? Pois eu pedi vaaaaarios orçamentos diferentes há alguns dias e até hoje alguns não deram o retorno. Será a alta demanda, falta de um bom atendimento ou má vontade mesmo ?🤔
Realmente tenho interesse em alguns espaços mas nem se quer recebi uma resposta deles!!! Uma pena !🤷‍♀️

21 Respostas

Última atividade por Casee, dia 16 de Agosto de 2026 às 05:20
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2030 Rio Grande do Norte
    Casee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When suppliers take too long to respond, it can make planning feel much more stressful than it should. Keeping important files and details ready to share can help move things along, and tools like xender apk for pc can make transferring photos or documents between devices much easier when needed.

• Responder
  • A
    Dubai
    Amz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When suppliers take too long to respond, it can make planning and decision making much harder, especially when you need quick updates. Keeping communication options open can help, and some people also use the gb whatsapp latest version to manage messages and follow ups more conveniently in one place. A simple reminder system can also prevent important requests from getting overlooked.

• Responder
  • N
    Dubai
    Nik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quick responses from suppliers can make planning much less stressful, especially when you are waiting on several details at once. Keeping communication clear and giving each side a little time can help avoid unnecessary frustration, while practical guidance on care and preparation can also make things easier. learn more about useful care considerations that may help with planning.

• Responder
  • S
    Dubai
    Seiko ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When waiting for a response from a supplier, it can help to use the time to check practical details and keep other parts of the planning moving. I also like having a quick reference for topics that come up unexpectedly, such as basic information about Venus, so you can check here when needed without interrupting the rest of your plans.

• Responder
  • I
    Dubai
    Ikw ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When planning a beach ceremony, getting timely replies from suppliers can make everything feel much easier, especially when choices depend on availability and delivery times. It also helps to have the dress style in mind early, and browsing beach wedding dresses can give some useful ideas for lighter styles that suit a relaxed seaside setting.

• Responder
  • W
    Noiva Novata Julho 2030 Dubai
    Work18399 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When waiting for a response from a supplier starts affecting plans, having a clear follow up process can make things much easier to manage. Keeping track of unanswered requests and improving how local businesses handle online inquiries can also help reduce missed opportunities. Osama Naseer is a useful example of how local SEO can support better visibility and customer reach in Abu Dhabi.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2030 Dubai
    Aspire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When replies from suppliers take longer than expected, having a clear way to follow up can make things much easier, especially when planning depends on several moving parts. For those handling online visibility or digital services while waiting on responses, click here may also be useful when comparing options and keeping plans moving without unnecessary delays.

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Março 2031 Canelones
    Floridas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

When waiting for a response from a service provider it helps to have clear communication and know what options are available for your plans A reliable chauffeur service can also make travel arrangements easier when timing matters especially around important events You can check here if you are comparing options for comfortable and timely transportation

• Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você Saory, se não são bons em se comprometer com um "possível cliente", quem garante que serão bons prestadores de serviço.
    Eu já contratei o espaço e até hoje tem fornecedor entrando em contato, depois de dias que pedi o orçamento.
    • Responder
  • Saory
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo da organização do meu casamento um critério para descartar fornecedores foi justamente esse: não respondeu? Então não será meu fornecedor.

Teve um caso de um local que entrei em contato, maravilhoso e muito bem falado, só que me deram uma resposta sobre o orçamento 1 ANO DEPOIS que solicitei informações, me falando que o local não tinha a data disponível. Achei um desrespeito.
    Muitos fornecedores respondem até no mesmo dia e são tão procurados quanto, creio que vale analisar a situação, mas se o fornecedor não se compromete com os noivos nem no momento de passar informações, não acho que serão bons depois de contratados...
    • Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, uso o mesmo critério.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim o que funcionou foi: não respondeu em até uns 4 ou 5 dias, já era. Se não consegue responder um simples orçamento, imagina se contratamos, o descaso e a bagunça que não vai ser

• Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! 3 anos já é descaso total né. A gente costuma procurar fornecedores por aqui na esperança de ter boas indicações. E nem sempre é isso que encontramos. Aí fica ruim porque acaba que ficamos bem divididas a respeito das contratações.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é um pouco de má vontade sim. Aqui na plataforma principalmente. Tem fornecedores que eu contatei em 2020 que nem me responderam ou responderam só agora, 3 ANOS depois. Bem pouco caso.

Sugiro que procure os nomes por fora e entre em contato via google ou rede social, é mais fácil

• Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Priscila. Eu mesma até hoje estou sem respostas de alguns fornecedores. Tem até alguns que perguntaram sobre o evento mas não mandaram mais nada quando falei sobre o evento.
    • Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei viu. Se for por causa de alta demanda, eles deveriam aumentar o suporte de atendimento. Pois aí teriam até mais contratações. Afinal nós gostamos quando nos dão um retorno rápido né. Demonstra interesse e comprometimento com o contratante.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso acontece mesmo viu tem uns que nem respondem

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Agosto 2025 São Paulo Estado
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q tem a ver com a época do ano...
    • Responder
  • Gizele
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade viu Sandra,também tenho essa concepção e até uso isso como critério para escolher um fornecedor, de que, se demora pra responder, imagina na prestação de serviços.
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que Heloisa falou sobre os fins de senana eu noto também, mas alguns fornecedores não respondem rápido mesmo. Eu tive fornecedor me respondendo quando eu já tinha fechado com outro... tive fornecedor que eu nunca tive resposta, mesmo querendo muito ter a proposta deles eu acabei entendendo que se demoram pra responder antes de fechar contrato, imagine depois...
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também aconteceu com a gente. Cheguei até a desistir de alguns 🙈. Nos fornecedores mais comprometidos, o que percebo é que quanto mais próximo do final de semana maior é a demora para responder, acho que por causa dos eventos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas