Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Novembro 2024 Rio de Janeiro

Demora para receber orçamentos....

Larissa, dia 2 de Março de 2023 às 16:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Oi noivas, ainda não fechei cerimonialista, estou sozinha buscando buffet para fazer um brunch, coffe break, que dificuldade de achar um que eu goste, quando eu acho é uma enrolação para mandar cardápio e valores, nossaaaaa, e eu não peço desconto, só quero saber o valor, o que a pessoa oferece, que situação chata, vcs também passam por isso? Acho isso um descaso!!!!

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 3 de Março de 2023 às 15:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Larissa, tudo bem?

Normalmente os fornecedores se baseiam na data do casamento para responder os orçamentos, dando prioridade aos mais recentes.
    Depois, tem que levar em consideração: se é uma temporada de eventos, férias, etc.

Aqui no app, qualquer dúvida, demora ou reclamação sobre os fornecedores também podem ser enviadas para: bridalsupport@casamentos.com.br

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Rio de Janeiro

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sou super compreensiva, porém receber mensagem "estou enviando tudo detalhado" e nada chegar é chato
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, bom tem coisas a se considerar quando vc pede um orcamento, se vc pedir do meio da semana ao final, eles podem estar ocupados realizando um casamento e ai realmente vai demorar, e se eles estao fazendo mais de um casamento por fds, ai a demora pode ser de ate 7 dias... nesse periodo eu acho ok esperar, por isso que acompanho o IG dos fornecedores que eu peco orcamento, pq eles devem postar algo das festas no fds..

Mas como a Kassia falou, alguns podem realmente nao ter ainda a agenda aberta, mesmo assim vai procurando que uma hora vc acha um fornecedor que va te dar a atencao que vc precisa Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É frustrante! Fico pensando em como será o tratamento no dia C...
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece com muitos mesmo e também não entendo o motivo! Se eu quiser MUITO o fornecedor eu sou bem sincera demonstrando preocupação sobre a demora. Quando nao é, eu já descarto! Exemplo: estava pedindo o novo orçamento alinhado em reunião presencial com a maquiadora e ela sem mandar. Pedi pra minha assessora pedir e se ela não enviasse em 2 dias eu não fecharia mais! Nosso casamento merece profissionais atenciosos e comprometidos!
    • Responder
  • Larissa
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu entendo, mas nada mais justo do que falarem isso em vez de falarem que vão mandar... pq eu fico esperando igual uma boba...
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, pelo que eu notei eu casamento é em 2024 isso ? as vezes tem fornecedores que não abriram a agenda e valores
    isso é muito chato ! pois ficamos ansiosas com valores e despesas

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas