Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shanger
Noiva Novata Junho 2026 Rio de Janeiro

Demora retorno de orçamento

Shanger, dia 15 de Dezembro de 2024 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
No início de 2022 estava fazendo orçamentos pra um casamento que seria em 2023. Porém aconteceram alguns imprevistos, mudei de estado, precisei viajar.. etc
Agora estou planejando meu casamento na igreja católica que frequentei a minha vida toda, pois voltei a morar no meu estado. Eu estava planejando meu casamento antes na mesma cidade só que agora vai ser bem mais fácil porque estou morando aqui.
Não vou fazer uma festança de casamento, só um churrasco em sítio, a maioria das coisas a gente que vai fazer. Tenho sorte que meus pais são cozinheiros, fazem comida pra festa e vão fazer pro meu. Eu vou fazer meus próprios bem casados, lembrancinhas.. etcE estou tentando orçar uma decoração, são poucas opções na cidade onde vou casar, na realidade uma só kkkkk expliquei toda situação pra ela do motivo de não ter conseguido fechar em 2022 só que ela simplesmente não responde, não passa o orçamento. Já vai fazer um mês que estou tentando este orçamento com ela.Com vocês foi difícil assim também ou será que ela não me responde achando que não vou fechar de novo?

8 Respostas

Última atividade por Quezia, hoje às 19:06
  • Quezia
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Pernambuco
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui onde moro tem 3 pessoas que fazem ornamentação, uma é muito cara por isso nem procurei, outro eu tinha procurado fizemos uma reunião e ele só me passou o orçamento dois meses depois, então tentei o último que me deixou no vácuo. Desisti de procurar na minha cidade e fui procurar na cidade vizinha, mesmo pagando o frete sai muito mais barato do que onde moro e me responderam com muito mais prestatividade.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2025 Paraná
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive bastante dificuldade com isso, mas como eu tinha outras opções, fui pesquisando em outros lugares. Alguns não me responderam até hoje, outros me responderam uns 6 meses depois. Acredito que se eu não tivesse outras opções ia até na casa se fosse possível kkkkkkkk
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início tive problemas com fornecedores. Se alguns eu não tive retorno até HOJE, tem pelo menos 3 meses que estou organizando meu casamento e acho uma falta de respeito total deixar o cliente numa espera absurda dessa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2025 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie boa tarde!

O que recomendo é ir atrás de outro fornecedor , eu particularmente não confio em fornecedores que demoram a responder.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o fornecedor demora a responder, pior vai ser depois, parte pro próximo que te responda, já que quem não responde não deve estar precisando de cliente.

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa época do ano é complicado, eles estão cheios de eventos.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Curiosa Maio 2025 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo oh mesmo problema entrei em contato com alguns fornecedores daqui mesmo mas até agora não me retornaram então já fui pesquisando em outros lugares também, eh sempre bom ter outras opções
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se prenda a este fornecedor, procure outro. Se já tem problemas para receber um orçamento, imagina como será quando realmente precisar fazer as reuniões para definir a decoração. Ou, espera até o ano que vem para retomar o contato pois, neste fim de ano, ou eles estão mega atarefados com eventos ou estão em férias coletivas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas