No início de 2022 estava fazendo orçamentos pra um casamento que seria em 2023. Porém aconteceram alguns imprevistos, mudei de estado, precisei viajar.. etc
Agora estou planejando meu casamento na igreja católica que frequentei a minha vida toda, pois voltei a morar no meu estado. Eu estava planejando meu casamento antes na mesma cidade só que agora vai ser bem mais fácil porque estou morando aqui.
Não vou fazer uma festança de casamento, só um churrasco em sítio, a maioria das coisas a gente que vai fazer. Tenho sorte que meus pais são cozinheiros, fazem comida pra festa e vão fazer pro meu. Eu vou fazer meus próprios bem casados, lembrancinhas.. etcE estou tentando orçar uma decoração, são poucas opções na cidade onde vou casar, na realidade uma só kkkkk expliquei toda situação pra ela do motivo de não ter conseguido fechar em 2022 só que ela simplesmente não responde, não passa o orçamento. Já vai fazer um mês que estou tentando este orçamento com ela.Com vocês foi difícil assim também ou será que ela não me responde achando que não vou fechar de novo?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui