Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Denúncia - uma bela casa rústica

Patricia, dia 16 de Setembro de 2021 às 07:55 Publicado em Fórum Suporte 0 13

Falta de profissionalismo, responsabilidade, coerência e ética em absoluto.
Firmaram um contrato comigo para a data do meu casamento, com um decreto de não permissão de evento em chácara, data do meu casamento o decreto do estado de SP já possibilitava, tendo que assumir o risco de multa de fiscalização, onde eu me coloquei à disposição de fazer documento em cartório para assumir qq eventualidade ocorrida em função do decreto, ao qual eles jamais poderiam locar algo com uma data pré destinada, receber o dinheiro do cliente, é uma semana antes do vento atormentar o cliente, com algo que é um risco que a casa assumiu ao assinar o contrato estipulando data. Três dias antes do casamento, ontem, ela falou para a cerimonialista que lá o casamento não ocorrerá. Todos os fornecedores estarrecidos, ninguém acreditando. Isso porque já trabalhavam com ela - estão todos atônitos - e nos em desespero. Todos correndo para encontrar um local, para o casamento acontecer. Ela transformou um grande sonho num pesadelo, irresponsabilidade total, falta de profissionalismo e ética. Enquanto estava recebendo os pagamentos estava tudo ok, conversas amenas, educadas. Assim que finalizado em menos de 10 dias do casamento com tudo pagão de todos os fornecedores, e tudo preparado para o local dela especificamente, ela faz isso, diz que o evento não vai acontecer.
Ahhhhh observação. Ontem inclusive em virtude da má fé fui averiguar o contrato, que assinei, sem ler no detalhe (um erro meu) confiando em tudo que me foi dito e sabendo que sou cumpridora de minhas obrigações. E atente se no contrato dessa família Mariah e Leonardo para o cliente só tem ônus, no caso deles não tem ônus em nenhuma circunstância (unilateral não). Podemos dizer que já pensam só no bem estar dela enquanto contratado, do contratante, do cliente nada. Isso é de gente que já tem má fé.
Toda a equipe do meu casamento na data de hoje 16/09 mobilizada para achar um lugar para realizar meu casamento que está todo confirmado e pronto, em fornecimento e convidados. Por conta do estrago que essa dona nos proporcionou. Sem tamanho!

13 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 17 de Setembro de 2021 às 18:49
  • P
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando fui verificar os detalhes do contrato, ele era leonino. Ou seja, ônus só para o cliente.
    Mas eles fizeram um distrato e me devolveram o dinheiro.

    Não queremos briga, só realizar nosso sonho. Mas não paga os custos a mais e o desgaste. Mas tudo nas mãos de Deus.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deu sim. Faremos na Fazenda Maristela, Deus é bom e o sonho continua
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que deu certo!! Desejo muitas felicidades a vocês!

    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Graças a Deus conseguimos outro local. Os dados que tenho no contrato é do *****************@*******.***


    Eles no dia seguinte depois que arrumamos outro lugar e pagamos, ontem, ligaram dizendo que falaram com a Advogada deles e que se eu fizesse o documento tudo bem, poderíamos fazer. Depois dela falar taxativamente que lá não teria o meu casamento sem o decreto aprovado e não atender a mim e os fornecedores e termos que criar uma nova solução. Disseram que vão nos devolver o dinheiro. Mas já fechamos com a fazenda Maristela e os fornecedores judiação buffet e decor foram o máximo nos auxiliando. Vai dar certo.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patricia

    Smiley ring

    Essa chácara está cadastrada no nosso diretório de fornecedores?

    Se sim, envie um e-mail (pode ser esse mesmo post) para que nossa equipe responsável possa esteja a par da situação e te auxilie de alguma forma. O e-mail é bridalsupport@casamentos.com.br.

    Espero que tudo possa se resolver bem e que você tenha um lindo casamento.

    Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou chocada! Espero do fundo do meu coração que vocês encontrem um local e que seja tudo maravilhoso. Smiley cry

    Aproveita e faz um "mutirão" nas redes sociais desse local, pede para família e amigos irem comentar verdades em todas as fotos deles! Já coloca no Reclame Aqui também, e depois processa!

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paty que situação, estou torcendo para você achar outro local logo e ainda melhor que este!

    depois do casamento, processaria com certeza esta empresa!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, lamentável que uma empresa que trabalha com os sonhos das pessoas faça algo horrível assim. Sinto muito por essa situação.

    Nos conte se deu tudo certo com a procura do novo espaço. Estou na torcida!

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinto muitíssimo pelo ocorrido e espero que ache um lugar para realizar seu sonho.

    Em questão da dona ai, precisa uma ação contra, porque houve uma baita falta de respeito.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Paty,

    Tente entrar em contato com um advogado o quanto antes, é um absurdo o que estão fazendo com você.

    Boa sorte, espero que você consiga encontrar um local logo. 🤍

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Paty!
    Que triste você passar por isso e obrigada por noz alertar. Acredito que você deva ir atrás de um advogado para resolver legalmente a situação.
    Boa sorte!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Processinho agora, principalmente se não devolverem seu dinheiro!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida, nem sei o que te falar. Só que merecem uma ação judicial com danos morais. Boa sorte.😥
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas