Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo

Depilação

Sabrina, dia 6 de Junho de 2017 às 13:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37
Oi noivas linda! Hoje eu preciso tirar uma dúvida um pouco intima... A depilação com cera diminui os pêlos conforme o tempo vai passando? E afinal mesmo?
Faltam 7 meses pro meu casamento e eu nunca fui numa depiladora, eu sou virgem então nunca me preocupei com isso... Já tô super preocupada, porque quero me cuidar pra ficar top hahhahahaa é estranho falar isso, mas vcs tem alguma dica?

37 Respostas

Última atividade por Fabíolla, dia 7 de Junho de 2017 às 14:05
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, uma vez. Depilação com cera é vida rsrs

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja usei cera, creme , gilete no fim o que mais gostei foi a cera doí bastante mas demora crescer e em relação pra diminuir os pelos tem que ter anos depilando ai sim não é de uma hra pra outra não , sempre depilei por higiene e não por razão sexual rs

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faço depilação com cera desde os 15 anos, não por questão sexual e sim por higiene mesmo, e comigo não diminuiu nem afinou meus pêlos, de forma que vou à depiladora 01 vez por mês. Mas, isso varia de pessoa para pessoa.

    Já tentei luz pulsada, no entanto, não exterminou todos os meus pêlos e ainda tive queimadura na última aplicação, o que me fez voltar para a cera.

    Pretendo fazer com laser que é mais definitivo, mas como tive essa queimadura com a luz pulsada estou com receio... rss..

    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diminui sim, mas não é de uma hora pra outra, depois de anos se depilando kkkkkk se vc não gosta não faça (não deixe para experimentar na semana do casamento) , se vc não é do tipo que gosta então deixa sem, eu sempre me depilei com cera, se não for com cera fica perna, virilha, tudo peludo kkkkk odeio lâmina hahahaha vai de gosto e costume
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc pode fazer a laser Sabrina, é o que mais ouço sobre eficiência.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depilação a laser é a melhooor do universo. Eu tinha alergia a qualquer tipo de depilação, cera, creme depilatório, lâmina. O laser salvou minha vida.... rsrsrsrs


    • Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, bom eu me depilo desde os 13 anos, o pelo ficou um pouco mais fino e fica bem "falhadinho", mas eu ainda acho que dói muito, mas é suportável. Eu não tenho problema do pelo encravar mas minha mãe e irmã sim, fica cheio de bolinhas... Em todos esses anos minha depiladora já usou diversas ceras comigo, mas não percebo muita diferença. Faço uma vez por mês...

    • Responder
  • Ana Cláudia
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Distrito Federal
    Ana Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótimas dicas!

    Eu também nunca depilei com cera e tinha essas dúvidas. Smiley smile

    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, vou procurar me informar. beijaoo e obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, sou totalmente contra depilação com cera mas para não ficar dependendo de gilete, que pode ser um saco, depende muito do seu tipo de pele e pelo, eu indicaria a depilação com luz pulsada! É um pouco mais caro mas vale a pena o investimento por vc ficar livre dos pelos por um tempo e depois só ter que fazer uma manutenção.

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Sabrina! Tudo bem? Pode perguntar sempre que precisar hahaha Faço minha depilação desde muito antes de iniciar minha vida sexual, como a Djennifer falou, por questão de ser mais higiênico. Sempre fiz com cera mas não percebo diferença não. Cresce o mesmo tanto sempre hahahaha então faço a cada 20 dias, não porque cresce que nem mato, mas porque quando começa a crescer, já começa a incomodar. A cera que faço é uma chamada Marroquina que diminui 70% da dor, eu adoro! Beijos

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!!! Minha depiladora faz a dela a base de maracujá! Como é 100% natural o risco de alergia é mínimo!
    Minha antiga depiladora (tava caroooo kkkk) faz a dela a base de mel. Tbm nunca me deu alergia. Já depilei com cera industrial e coçou a beça ! Então prefiro a natural
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii menina, obrigada por ter criado esse debate, juro que estava esquecendo e ia enlouquecer faltando três dias antes rsrsrs estou mega atrasada, vou correr atrás disso.

    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cera caseira ? nem sabia que existia rsrs com tantas coisas na cabeça eu ia me esquecendo desse detalhe :s vou correr atrás já disso.

    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh Smiley catface Smiley love Smiley laugh Smiley catface Smiley love Smiley laugh Smiley catface Smiley love Smiley laugh Smiley catface Smiley love

    tomara que dê certinho.

    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, muito obrigada pela dica, realmente muito simples... vou fazer o teste.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2021 São Paulo
    Djennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu faço depilação desdo meus 15 anos, pois minha mãe acha isso uma coisa higiênica então passar para mim e minha irmã. E sim os pelos ficam mais finos, e demoram mais tempo para crescer. Mas isso é uma coisa de pessoa para pessoa. E eu acho melhor você fazer testes de ceras nas axilas como minha depiladora fez comigo, para saber se eu era alérgica daquele tipo de cera. Espero que tenha te ajudado. E vai ser uma linda noiva.
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Teste e me conte depois!

    espero que funcione Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi não sabia disso!!!! Já amei! Sofro com esses pelos hahahahah
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma dica: fuja de salão! Procure uma depiladora ou uma casa de depilação! Pq salão quer só ganhar e nunca fica bom. E tbm nem sempre as pessoas são qualificadas
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma super dica pra evitar pelos encravados (eu também sofria muito com isso, hoje bem menos) é esfoliar a pele.

    não precisa nada além que uma bucha vegetal. dessas baratinhas mesmo

    na hora do banho você passa ela, que ela libera aqueles folículos que estão 'entopidos' e permitem que os pelos cresçam livremente.

    quanto menos roupa apertada você usar também, melhor.

    • Responder
  • Erika
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é estrenho não, várias tem esse dúvida, só não tem coragem de perguntar kkk.Eu me caso uma semana depois de vc.
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uma vez por mês é o mais comum noivinha!

    não precisa desesperar. rsrs

    se precisar mais que isso, vai do quanto você se sentir bem.

    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porque tem o laser mesmo e tem a luz intensa pulsada (mais barata), que é mais usada no Brasil. Luz intensa pulsada não é permanente mesmo.

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... Pode não diminuir mas pelo tempo acho que compensa então... Ja vou atrás!
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Antes a menina que eu ia, colocava a pele direto com a cera, e depois puxava a própria cera.

    minha amiga me indicou uma moça que passa tipo um talco, depois põe a cera e puxa com um paninho.

    parece que além de diminuir a dor (quanto mais grosso o pelo, mais dói - tem gente que sofre muito), eu consegui ficar até 45 dias sem depilar.

    depende do mês tambem. rrsrs as vezes to com tanto hormônio que impossível esperar mais que um mês.

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miga, acho que vc tá atrasada hahahahha corre!! Eu com 7 meses já tô desesperada... Também tenho pêlo encravado Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    1 vez ao mês??? Que sonho haha
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Procure alguém que faça cera caseira. A chance de alergia é quase zero.
    O pelo encravado ela mesma tira (tenho muito) e da instrução pra como tratar depois pra não inflamar
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia fazer essa, mas cada pessoa fala uma coisa... Umas dão resultados, outras n adianta nada Smiley sad
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual técnica vc usa agora?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre me depilei mesmo sendo virgem hahahahah pra mim é um alívio de limpeza! Então a única que diminui é a a laiser. A com cera não diminui porém o pelo demora mais pra crescer. A minha dura 3 meses (sem vida sexual hahahha) mas tenho amigas que falam que a cada dois meses dura bem.


    Eu não sinto dor pra depilar (minha depiladora fica impressionada) então pra mim é ok. Procure uma depiladora de confiança (de preferência as que fazem cera caseira pois dá menos alergia).

    Ah a minha dura 3 meses pq tiro tudo! Quem deixa um pouco dura menos
    Espero ter ajudado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas